PUBLICIDADE

Próximo “Far Cry” se passará na Pré-História

Jogo terá mundo aberto e um ambiente hostil

2 nov 2015 08h00
ver comentários
Publicidade

Depois de passar os últimos anos em ambientes inóspitos, mas repletos de armas modernas, a série Far Cry finalmente vai mudar de ares. Recém-anunciado pela Ubisoft, Far Cry Primal colocará o jogador novamente em um mundo aberto, mas agora alguns anos no passado – mais precisamente na Idade da Pedra, cerca de 10 mil anos atrás.

Em Primal, não há sinais de metralhadoras e armas modernas
Em Primal, não há sinais de metralhadoras e armas modernas
Foto: Ubisoft / Divulgação

O protagonista será o caçador Takkar, o último sobrevivente de seu grupo de caça. Sozinho no mundo hostil de Oros, o homem primitivo terá que se virar para fazer armas de paus, pedras e ossos, acender fogueiras e lutar contra animais selvagens – mamutes e tigres dentes-de-sabre – e tribos rivais para alcançar o topo da cadeia alimentar.

Como é de costume, será possível dominar partes do mapa ao derrotar os grupos inimigos e realizar missões. O jogador também poderá melhorar o personagem e a própria tribo conforme ganha níveis, abrindo assim novas porções de território.

Far Cry Primal chega ao Xbox One e ao PS4 no dia 23 de fevereiro de 2016, e aos PCs em março do mesmo ano. Veja o primeiro trailer.

 

Fonte: Dialoog
Publicidade
Publicidade