PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Xbox Game Pass já conta com 34 milhões de assinantes

Número atualizado foi divulgado pela Microsoft

16 fev 2024 - 10h50
Compartilhar
Exibir comentários
Game Pass já ultrapassa 34 milhões de assinantes
Game Pass já ultrapassa 34 milhões de assinantes
Foto: Reprodução / Xbox Game Studios

Durante o podcast oficial da Xbox, realizado na última quinta-feira (15), a Microsoft revelou que o Xbox Game Pass já conta com 34 milhões de assinantes. O número representa um salto considerável em relação aos 25 milhões de assinantes de janeiro de 2022.

Além disso, de acordo com o jornalista Tom Warren, do The Verge, a Microsoft informou que o número inclui assinantes do Xbox Game Pass Core, que substituiu o Xbox Live Gold em setembro do ano passado.

Complementando as informações, Phil Spencer disse, em entrevista ao Game File, que o número de assinantes da Xbox Live Gold mas que não são assinantes do Game Pass é "bem pequeno", e que um "crescimento significativo" nas assinaturas aconteceu graças aos jogadores de PC e nuvem.

Durante o podcast, a Microsoft também informou que começará a trazer os jogos da Activision Blizzard ao serviço de assinaturas em breve, começando por Diablo IV em março.

Por fim, a empresa revelou que irá levar quatro de seus jogos exclusivos para os sistemas da Sony e da Nintendo, e deixou claro que continuará desenvolvendo seus próprios consoles, já estando inclusive trabalhando no sucessor do Xbox Series X|S.

Quer conhecer outros jogadores, saber das últimas novidades dos games e ter acesso a brindes e campeonatos? Participe do nosso Discord!

Fonte: Game On
Compartilhar
Publicidade
Publicidade