PUBLICIDADE

Wargaming confirma presença na gamescom latam

Seus principais MMOs, World of Warships e World of Tanks, estarão disponíveis para o público jogar

10 mai 2024 - 14h35
Compartilhar
Exibir comentários
Haverá 10 estações para os jogadores aproveitarem World of Tanks e World of Warships na gamescom latam
Haverá 10 estações para os jogadores aproveitarem World of Tanks e World of Warships na gamescom latam
Foto: Reprodução / Wargaming

A Wargaming confirmou presença na a gamescom latam 2024, edição latino-americana do maior evento de games do mundo, que acontece entre os dias 26 e 30 de junho em São Paulo.

No estande da companhia do Chipre, os visitantes poderão aproveitar atrações de dois populares MMOs: World of Tanks, primeiro jogo multiplayer online baseado em equipes dedicado ao combate de tanques de guerra; e World of Warships, um dos mais conhecidos títulos de combate naval do mundo, ambos disponíveis gratuitamente para jogar. 

O estande da Wargaming terá 10 estações equipadas com computador de ponta para o público da gamescom latam jogar World of Warships e World of Tanks em desempenho máximo. Além disso, os visitantes poderão participar de desafios diários no estande, valendo prêmios exclusivos.

“Estamos muito empolgados em retornar tão cedo ao Brasil, ainda mais para um evento de tamanha importância como a gamescom latam. Temos certeza que aproveitaremos dias repletos de diversão e esperamos contribuir nesta grande festa com diversas atividades e novidades de conteúdo para nosso MMO de combate naval que agradarão essa calorosa e apaixonada comunidade de gamers brasileiros”, contou Kristhian Mancilla, gerente de comunidade para língua portuguesa do World of Warships.

“A participação da Wargaming na gamescom latam reforça o nosso compromisso em trazer as melhores experiências e marcas aos fãs de jogos. A parceria de longa data entre a desenvolvedora e o evento demonstra o sucesso das ativações levadas aos nossos visitantes nos últimos anos”, comentou Gustavo Steinberg, CEO da gamescom latam.

Durante o evento, o World of Warships ainda realizará um encontro para a comunidade no sábado, 29 de junho, a partir das 13h (horário de Brasília), no qual haverá desafios, um anúncio de conteúdo para o jogo de combate naval, sessão de perguntas e respostas e entrega de brindes. Nesta mesma data, também está prevista uma reunião de jogadores de World of Tanks no estande da Wargaming.

Fonte: Game On
Compartilhar
Publicidade
Publicidade