PUBLICIDADE

Vincent e Cid ficarão de fora das batalhas em Final Fantasy VII Rebirth

Suas habilidades foram poupadas para o terceiro e último jogo da trilogia

7 fev 2024 - 15h46
(atualizado às 18h12)
Compartilhar
Exibir comentários
Vincent Valentine em Final Fantasy VII Rebirth
Vincent Valentine em Final Fantasy VII Rebirth
Foto: Reprodução / Square Enix

Um dos lançamentos mais aguardados do ano, Final Fantasy VII Rebirth irá introduzir os personagens Vincent Valentine e Cid Highwind na história. Ambos estão presentes nos trailers mais recentes do jogo, e agora foi revelado que eles não atuarão nas batalhas.

O diretor Naoki Hamaguchi explicou à IGN que “tanto Cid quanto Vincent estão acompanhando o grupo em sua jornada e eles até ajudam, mas não participam das batalhas. Eles não irão realmente se envolver nas suas lutas”.

Anteriormente, Hamaguchi disse que Vincent estaria em Rebirth de forma similar a Red XIII em Final Fantasy VII Remake, o que levou muitos a pensar que embora o jogador não pudesse controlá-lo, ele estaria presente nas batalhas como um personagem controlado pela IA. Entretanto, a nova declaração do diretor deixa claro que Cid e Vincent não estarão nas batalhas de forma alguma.

“Eles irão aparecer em várias partes da história e em situações em que desempenham um papel importante, ou irão ajudá-lo de alguma forma, mas na verdade não estão lutando como personagens convidados”, disse Hamaguchi.

Com isso, os jogadores precisarão esperar até o terceiro e último jogo da trilogia do remake de Final Fantasy VII para poder utilizar as habilidades de Cid e Vincent nos combates.

“Se usássemos todos os personagens jogáveis na segunda parte, perderíamos muitas surpresas e experiências inéditas para os jogadores no terceiro jogo”, explicou o diretor, esclarecendo também que ambos personagens terão papéis significativos na história de Rebirth.

“Nós nos aprofundamos neles. Não por meio do sistema de batalha, mas por meio de missões paralelas onde eles serão o foco principal".

Final Fantasy VII Rebirth chega em 29 de fevereiro para PlayStation 5. Uma demo já está disponível.

Quer conhecer outros jogadores, saber das últimas novidades dos games e ter acesso a brindes e campeonatos? Participe do nosso Discord!

Fonte: Game On
Compartilhar
Publicidade
Publicidade