PUBLICIDADE

ViDoc revela bastidores de Destiny 2: A Forma Final

Desenvolvedores falam sobre narrativa e dão detalhes da facção Horrores

23 mai 2024 - 14h16
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
A Bungie revelou o vídeo documentário de Destiny 2: A Forma Final e junto à isso, também foi lançada uma coleção limitada de acessórios da SteelSeries com cosméticos exclusivos no game.
Destiny 2: A Forma Final chega em 4 de junho para PC e consoles PlayStation e Xbox
Destiny 2: A Forma Final chega em 4 de junho para PC e consoles PlayStation e Xbox
Foto: Bungie / Divulgação

Faltando cerca de duas semanas para o lançamento de Destiny 2: A Forma Final, a Bungie divulgou o primeiro de dois vídeo documentários sobre o desenvolvimento da aguardada expansão para o jogo de tiro online.

O vídeo, que você assiste abaixo, inclui informações compartilhadas pelos desenvolvedores sobre o processo da narrativa, o destino do Coração Pálido, mais detalhes sobre a nova facção, os Horrores, e mais. O segundo ViDoc vai ao ar na sexta-feira, dia 24 de maio.

Assista ao primeiro Vidoc de Destiny 2: A Forma Final:

Coleção SteelSeries

Também foi revelada uma coleção de acessórios da marca SteelSeries inspirada nos temas de Luz e Treva do game. A coleção limitada inclui o Headset Arctis Nova 7, o Nova Booster Pack, o Mousepad QcK Heavy XXL, uma tecla com imagem do Fantasma e as capas de direcional analógico KontrolFreek Performance Thumbsticks.

Jogadores que comprarem a coleção receberão cosméticos exclusivos para Destiny 2 no jogo, como o gesto Comemoração Viral e o emblema Engenhosidade. A coleção Destiny 2: A Forma Final x SteelSeries está disponível nos sites oficiais da Bungie, da SteelSeries e da KontrolFreek.

Destiny 2 está disponível para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X/S. A expansão A Forma Final chega em 4 de junho para todas as plataformas. Vale lembrar, todas as expansões anteriores de Destiny 2 estão liberadas para os jogadores até o lançamento de A Forma Final.

Fonte: Game On
Compartilhar
Publicidade
Publicidade