PUBLICIDADE

V Rising terá colaboração com Castlevania em maio

“O Legado de Castlevania” estará disponível gratuitamente para os jogadores

26 mar 2024 - 11h41
Compartilhar
Exibir comentários
O caçador de vampiros, Simon Belmont, é o destaque do DLC de Castlevania para V Rising
O caçador de vampiros, Simon Belmont, é o destaque do DLC de Castlevania para V Rising
Foto: Reprodução / Stunlock Studios

O Stunlock Studios anunciou nesta terça (26) que seu jogo gótico de sobrevivência de vampiros, V Rising, terá um crossover com Castlevania.

Chamado de “O Legado de Castlevania”, trata-se de um DLC gratuito que estará disponível a partir do lançamento da versão completa de V Rising, em 8 de maio.

O conteúdo adicional inclui o personagem Simon Belmont e seu lendário chicote contra os vampiros do jogo. Quem o derrotar poderá descobrir os segredos de sua icônica arma, que oferece novas habilidades de combate.

Embora o conteúdo com Belmont e o chicote seja grátis, os jogadores poderão comprar o DLC cosmético “O Legado de Castlevania Premium Pack”, que permite construir seus próprios castelos inspirados na estética de Castlevania, havendo também a possibilidade de utilizar nisso dois temas clássicos do jogo da Konami reimaginados pela compositora de V Rising, Aleksandria Migova.

V Rising chega em 8 de maio para PC no Steam. Uma versão para PlayStation 5 está prevista para ser lançada ainda este ano.

Assista ao trailer do DLC de Castlevania:

Fonte: Game On
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade