Total War: Shogun 2 Complete Edition terá vendas interrompidas após reclamações dos jogadores
Decisão tem caráter temporário e permite que a SEGA investigue os muitos problemas que precisam ser remediados na nova versão do game
A SEGA e a desenvolvedora Creative Assembly decidiram interromper as vendas de Total War: Shogun 2 - Complete Edition no PC, após inúmeras reclamações por parte dos jogadores, que apontaram diversos problemas na nova versão, fazendo-a ser pior que o jogo original.
"Estamos cientes de que Total War: Shogun 2 – Complete Edition ficou aquém tanto das suas expectativas quanto dos nossos próprios padrões", disseram a SEGA e a Creative Assembly. "Acompanhamos o feedback, os comentários e as avaliações de vocês. Concordamos que a experiência atual não está no nível em que deveria estar."
"Como resultado disso, estamos trabalhando com as proprietárias das plataformas para interromper as vendas do jogo e restaurar a versão original enquanto investigamos os problemas. Quem já possui o jogo ainda poderá acessá-lo e jogá-lo."
"Estamos trabalhando em estreita colaboração com nosso parceiro de desenvolvimento para identificar as causas desses problemas, implementar melhorias e garantir que Shogun 2 – Complete Edition atenda aos padrões de qualidade que os jogadores esperam de Total War."
Um dos principais problemas apontados pelos jogadores inclui o uso indiscriminado e desleixado de IA generativa, fazendo com que alguns aspectos visuais do jogo ficassem completamente errados em comparação com o jogo original. Há também erros gráficos nos mapas, defeitos na saturação, bugs inéditos, bugs antigos que não foram consertados, entre outros problemas.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.