Script = https://s1.trrsf.com/update-1727287672/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Todd Howard explica por que jogos da Bethesda são tão grandes

"Cortamos muito pouco de nossos jogos", disse o chefe do estúdio

1 out 2024 - 10h01
(atualizado às 10h02)
Compartilhar
Exibir comentários
Starfield, da Bethesda, coloca os jogadores para explorar o espaço sideral em busca de artefatos misteriosos
Starfield, da Bethesda, coloca os jogadores para explorar o espaço sideral em busca de artefatos misteriosos
Foto: Divulgação / Bethesda

Todd Howard, que trabalha como produtor executivo e diretor na Bethesda Game Studios e mais recentemente trabalhou como diretor em Starfield, contou em uma entrevista ao BAFTA que a empresa raramente corta conteúdo de seus jogos, o que faz eles ficarem muito grandes.

“Meu trabalho nos jogos geralmente é ser o diretor, um pouco como um diretor de cinema”, disse Howard (via VGC). “Onde você está reunindo todas as partes da arte, da cinematografia, da tecnologia que nossos engenheiros estão construindo para dar vida a esses mundos."

“E, obviamente, [há] toda a escrita e o design de missões e o designer de níveis, e há tantas partes em nossos jogos que estou em uma posição realmente única para trabalhar com tantas pessoas incríveis e reunir tudo isso", continuou.

Em seguida, ele afirmou: “Na verdade, cortamos muito pouco de nossos jogos na Bethesda, e é por isso que os jogos são tão irresponsavelmente grandes.”

O mais novo lançamento da Bethesda é a expansão Shattered Space para Starfield para PC e Xbox Series X|S, que aumenta o conteúdo disponível com a introdução de uma nova aventura para os jogadores. Sobre seu tamanho, Howard comparou ela com a expansão Far Harbor de Fallout 4. Ele espera poder lançar mais DLCs como este em Starfield anualmente.

Fonte: Game On
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade