PUBLICIDADE

The Division ganha versão mobile

Inscrições para períodos de teste estão abertas; confira trailer

6 jul 2022 - 13h32
Ver comentários
Publicidade
The Division Resurgence
The Division Resurgence
Foto: Divulgação / Ubisoft

A Ubisoft anunciou, nesta quarta-feira (6), The Division Resurgence, um novo shooter RPG baseado na série original que será lançado para dispositivos móveis. O game estará disponível para Android e iOS, ainda sem previsão de lançamento.

Os jogadores que quiserem ter a oportunidade de participar das futuras fases de teste do game podem se inscrever no site oficial. Confira o trailer:

The Division Resurgence colocará os jogadores em uma nova narrativa, independente da série para PC e consoles, e imersa em um grande cenário de mundo aberto, onde poderão explorar livremente um ambiente urbano. O jogo terá modo single player ou cooperativo e contará com diversos desafios PvE, desde missões da campanha principal até atividades espalhadas pelo mapa.

O game é ambientado em uma Nova York contemporânea pós-crise, onde o caos continua instaurado, e oferece uma perspectiva única de momentos históricos importantes de The Division e The Division 2. 

Com controles e interface totalmente otimizados para o mobile, The Division Resurgence está sendo desenvolvido para oferecer uma nova experiência tanto para jogadores antigos da franquia quanto para novatos.

Fonte: Game On
Publicidade
Publicidade