PUBLICIDADE

Dislyte: Conheça o jogo mobile que vai viralizar

Se você acompanha ou não os jogos mobile, é bem possível que foi atingido por algum marketing de Dislyte, jogo que vem dando o que falar.

21 jun 2022 13h15
| atualizado às 13h29
ver comentários
Publicidade
Foto: GameON

Se você gosta de música, cyberpunk e RPG de turnos, este é definitivamente o novo jogo mobile que você vai amar. Depois de muitos sucessos no mercado de jogos para celular, a Lilith Games – a mesma responsável pelo famoso AFK Arena – acaba de lançar um novo jogo chamado Dislyte com um design novo e estilo de jogo bem peculiar que podem agradar até os jogadores mais difíceis de cativar.

Dislyte: jogo mobile com potencial viral:

Breve história

Dislyte apresenta um mundo em ruínas com o passado e o futuro entrando em colisão, criando alguns portais secretos, permitindo que várias criaturas misteriosas venham para nosso reino conquistar e destruir o mundo.

Foto: GameON

Mas os deuses não vão permitir que isso aconteça, pelo menos em tese. Todas as lendas antigas da mitologia grega, europeia, egípcia, chinesa e de várias outras culturas do mundo todo concedem o poder divino a certas pessoas, conhecidas como Espers. Cada Esper tem suas próprias características, poderes, habilidades, prós e também contras, dependendo do deus que lhes oferece o poder.

Os jogadores podem ter suas próprias formações de equipe com diversas combinações de heróis, ou Espers, no jogo, para lutar contra essas feras misteriosas.

Sobre o jogo

Foto: GameON

Logo de cara é possível perceber a qualidade que este jogo tem. Dislyte tem um tema cyberpunk super único, que é raramente visto em qualquer outro jogo para celular, especialmente RPG de turno. Combinado com isso, as trilhas sonoras do jogo realmente o tornam ainda mais viciante para todos os jogadores que desejam desfrutar de jogos nesse estilo, pelo qual pode-se colecionar os heróis jogáveis.

Extremamente intuitivo, apesar de haver um tutorial no início, é bem fácil entender a mecânica do game. Basicamente você deve conhecer as três habilidades do seu Ésper e depois é só combinar sua equipe com 5 Éspers consoante as habilidades de cada um.

Cada herói, ou Esper, possui habilidades únicas, então não existe nenhum herói que seja completamente fora do meta. Um Esper ou outro pode não ser tão útil assim em alguns modos de jogo, mas com certeza é crucial em outros.

Ao ler as habilidades de cada herói com clareza, é possível conferir diversos atributos, como seus buffs e debuffs, e você com certeza conseguirá formar a melhor equipe para cada momento do jogo.

Foto: GameON

Também não é apenas sobre os números. Se você conseguir obter ótimas relíquias com boas estatísticas, é possível aprimorá-las para obter vantagens e níveis melhores. Dessa maneira elas aumentarão significativamente o poder dos Espers, oferecendo mais poder às suas habilidades em combate.

Diferencial

Geralmente a história por trás dos jogos costuma diferenciá-lo de outros que tenham o gênero semelhante, porém, o Dislyte, por mais que seja um gacha como qualquer outro, ainda oferece alguns recursos de arte a seu favor: a estética pop com cyberpunk combinada à trilha sonora que já comentamos.

Ver os deuses mitológicos de todo o mundo expressos nessas ideias mais atuais pode ser um atrativo e tanto, seja para os amantes de mitologia ou até mesmo para quem gosta do gênero oferecido pelo jogo. Esses fatores podem ser determinantes na hora de você escolher baixar o jogo. Inclusive ele está disponível para dispositivos Android e iOS.

Saúde atual do jogo

Foto: GameON

Bom, apesar de ser um jogo F2P (que você não paga para jogar), ainda assim é um gacha, ou seja, é possível gastar moedas do jogo ou reais para conseguir alguns artifícios melhores. Possivelmente por estar no início, Dislyte ainda está oferecendo diversas oportunidades de melhorar a sua conta de forma gratuita, deixando tudo ainda mais divertido.

A chance de conseguir Espers de tier mais alto ainda é baixa, levando aí alguns dias para conseguir este feito, mas como qualquer outro jogo do gênero, se a empresa souber prender o jogador – com eventos, recompensas, estabilidades e etc –, possivelmente este fator não terá um impacto tão frustrante assim.

Por enquanto você pode fazer a sua conta e jogar as missões e tarefas diárias, interagindo com o restante dos jogadores online. E não se esqueça de adicionar amigos para a troca de recursos, hein?

E você, já baixou o jogo? Pretende jogá-lo? Conta pra gente nos comentários!

Fonte: Game On
Publicidade
Publicidade