PUBLICIDADE

Stalker 2 é adiado para dezembro

Lançamento do jogo de tiro estava previsto para abril

12 jan 2022 13h11
ver comentários
Publicidade
Stalker 2 é adiado para dezembro
Stalker 2 é adiado para dezembro
Foto: GSC Game World / Divulgação

O jogo de tiro em primeira pessoa Stalker 2 estava previsto para chegar em abril, mas teve o lançamento adiado nesta quarta-feira (12) para o dia 8 de dezembro, anunciou a produtora GSC Game World.

O anúncio foi divulgado no perfil oficial do game no Twitter:

 

 

A produtora explicou que como Stalker 2 é seu maior projeto até agora, o jogo vai precisar de mais tempo para testes e polimento e que está trabalhando pelo tempo que for necessário para entregar um produto devidamente finalizado.

Em Stalker 2, o jogador explora um mundo aberto pós-apocalíptico, habitado por monstros e facções de sobreviventes. O destaque do jogo é seu sistema de simulação de vida, o chamado A-Life 2.0, que controla o estado do mundo e o comportamento dos personagens e mutantes, fazendo com que o ambiente do jogo pareça mais vivo e em constante mudança, com as decisões do jogador influenciando o cenário.

Stalker 2 está previsto para PC (via Steam, Epic Games Store e Microsoft Games Store) e também para Xbox One e Xbox Series X/S. O jogo estará disponível no Game Pass no lançamento.

Fonte: Game On
Publicidade
Publicidade