PUBLICIDADE

Silent Hill: Ascension chega em outubro

Jogo foi anunciado como uma série interativa, com os jogadores decidindo o destino dos protagonistas

5 out 2023 - 17h15
(atualizado às 17h29)
Compartilhar
Exibir comentários
Silent Hill: Ascension chega no final de outubro.
Silent Hill: Ascension chega no final de outubro.
Foto: Reprodução/Konami

A página de Silent Hill: Ascension, misteriosa nova série interativa baseada na franquia Silent Hill, da Konami, recebeu uma atualização na Google Play Store que revela a data de lançamento para 31 de outubro, mesmo dia em que é celebrado o Halloween.

Ainda de acordo com a atualização, o lançamento acontecerá às 22 horas, horário de Brasília. O pré-registro já está disponível, mas apenas em dispositivos Android.

O jogo está sendo desenvolvido através de uma colaboração entre a Behavior Interactive, de Dead By Daylight, Bad Robot Games e Genvid Entertainment, e apresentará vários personagens principais, de locais espalhados pelo mundo, atormentados por novos e aterrorizantes monstros da franquia.

Segundo a descrição oficial, a narrativa será uma jornada imersiva, em que as escolhas do jogador moldam a história, levando a momentos emocionantes de redenção, sofrimento ou condenação.

Os jogadores devem sintonizar para assistir a um episódio ao vivo, que contará com um sistema interativo em tempo real que permitirá que os jogadores conectados ajudem os protagonistas a sobreviver e mudar seus destinos.

Silent Hill: Ascension chega em 31 de outubro e até o momento está listado apenas para dispositivos Android.

Fonte: Game On
Compartilhar
Publicidade
Publicidade