Scott Pilgrim EX chega em março e ganha trailer com dois novos personagens
Matthew Patel e Robot-01 mostram suas habilidades no trailer divulgado com a data de lançamento
A Tribute Games e a Universal Products & Experiences anunciaram que Scott Pilgrim EX será lançado digitalmente em 3 de março para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Switch e Xbox Series. Edições físicas serão disponibilizadas posteriormente.
Também foi revelado um novo trailer mostrando os novos personagens jogáveis Matthew Patel e Robot-01, que são antigos inimigos de Scott e Ramona.
Matthew Patel é membro da Liga dos Ex-Namorados do Mal, enquanto que Robot-01 é uma criação de dois membros dessa Liga, os gêmeos Katayanagi, construído para derrotar Scott.
Confira mais detalhes sobre ambos abaixo, via Tribute Games:
- Matthew Patel traz um gostinho teatral e um caos místico ao campo de batalha. Com um estilo que combina fogo e espetáculo ritualístico, Patel manipula o fluxo do combate como um mestre de marionetes fazendo uso de seus demônios hipsters invocados para distrair os inimigos, controlar multidões e armar armadilhas que podem fazer toda a diferença para a equipe. Suas habilidades sobrenaturais permitem invocar braços extras, lançando rajadas de chamas e desencadeando golpes finais devastadores imbuídos de poder mítico.
- Robot-01, por sua vez, é sinônimo de precisão e punição: voando pela tela com propulsores e transformações, desferindo golpes brutais em velocidade alucinante. Uma unidade de combate construída para causar caos, Robot-01 se transforma no meio da batalha, dispara rajadas de longo alcance e desencadeia um poderoso ataque que faz chover projéteis explosivos pela tela, limpando multidões num piscar de olhos.
Em Scott Pilgrim EX, os membros da banda Sex Bob-omb são sequestrados e tem seus instrumentos roubados enquanto a cidade de Toronto é aterrorizada por demônios, veganos e robôs. Scott Pilgrim, Ramona Flowers e aliados improváveis, incluindo Lucas e Roxie, devem abrir caminho pela cidade, das ruas até as praias e talvez até mesmo voltar no tempo para salvar a banda, a cidade e o mundo. O jogo terá sete personagens jogáveis quando for lançado.