PUBLICIDADE

SaGa Emerald Beyond chega em abril para PC, consoles e mobile

Square Enix celebrou os 34 anos da franquia com uma transmissão especial

16 dez 2023 - 09h34
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
A Square Enix anunciou a data de lançamento de SaGa Emerald Beyond para 26 de abril em várias plataformas. Teve uma transmissão especial para celebrar 34 anos da franquia e conhecer os novos heróis da aventura.
Franquia clássica da Square Enix ganhará novo game em abril de 2024
Franquia clássica da Square Enix ganhará novo game em abril de 2024
Foto: Square Enix / Divulgação

A Square Enix anunciou nesta sexta-feira (15) a data de lançamento de SaGa Emerald Beyond: 26 de abril, para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Nintendo Switch e dispositivos Android e iOS.

Quer conhecer outros jogadores, saber das últimas novidades dos games e ter acesso a brindes e campeonatos? Participe do nosso Discord!

O anúncio foi feito durante uma transmissão especial, a SaGa Glimmerfest 2023, que celebrou os 34 anos da franquia de RPG. A apresentação, que você pode conferir no vídeo abaixo, também deu um vislumbre mais profundo do elenco de heróis de Emerald Beyond, com comentários do produtor Masanori Ichikawa, do produtor executivo e diretor geral da série SaGa, Akioshi Kawazu, e do diretor de localização, Neil Broadley.

Os heróis de SaGa: Emerald Beyond são dois jovens bem diferentes, Tsunadori Mido e Ameya Aisling, dotados da capacidade rara de enxergar as ondas esleraldas que revelam as opções de seus destinos.

Tsunadori vem da importante família Mido, uma linhagem capaz de controlar marionetes chamadas kugustu, usadas para fazer todo tipo de trabalho estranho e perigoso. Ele se junta à Cathedral Project, um grupo de exploradores que investiga outros mundos, para reparar a barreira de sua cidade e recuperar a energia espiritual perdida. Confira:

A extravagante Yumeha Izumi é uma estudante do colégio em Miyako City, ou ao menos é o que as pessoas acreditam: ela é a identidade secreta de Ameya Aisling, uma bruxa que teve seuspoderes roubados. Ameya espera que ao seguir as ondas esmeraldas, descubra quem a roubou e consiga se tornar a melhor bruxa de todos os tempos. Veja Ameya em ação:

SaGa Emerald Beyond é o mais recente jogo da série SaGa, que inclui jogos como  SaGa -Minstrel Song- Remastered, Romancing SaGa 3 e SaGa SCARLET GRACE: AMBITION, além dos jogos mobile SaGa Re;univerSe e SaGa Frontier Remastered.

SaGa Emerald Beyond chega em 26 de abril para Android, iOS, PC, PS4, PS5 e Nintendo Switch.

Fonte: Game On
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade