PUBLICIDADE

RPG Broken Roads já está disponível para PC, PlayStation e Xbox

Game indie pós apocalíptico chegará ao Nintendo Switch em breve

10 abr 2024 - 16h09
(atualizado em 29/4/2024 às 08h57)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
O RPG narrativo pós-apocalíptico Broken Roads foi lançado para PC, consoles PlayStation e Xbox, sendo ambientado em um deserto australiano devastado, contendo combates táticos, escolhas filosóficas profundas e um sistema original de moralidade.
Broken Roads é um RPG isométrico com combate em turnos e cenários realistas
Broken Roads é um RPG isométrico com combate em turnos e cenários realistas
Foto: Broken Roads / Divulgação

O estúdio Drop Bear Bytes anunciou nesta quarta (10) que o RPG narrativo pós apocalíptico Broken Roads já está disponível para PC e consoles PlayStation e Xbox. Uma versão para Nintendo Switch será lançada em breve.

Assista ao trailer de lançamento de Broken Roads:

Ambientado em um deserto australiano pós-apocalíptico, o jogo é um RPG com combate em turnos focado na narrativa, com bastante inspiração em jogos como Wasteland e os primeiros jogos da série Fallout.

O jogador precisa enfrentar combates táticos e escolhas filosóficas profundas enquanto explora o sistema de evolução inédito, que dispensa classes de personagem e outras limitações típicas do gênero. Suas decisões pesam na jogabilidade, através da Bússola Moral, um sistema original de moralidade.

As paisagens de Broken Roads são recriações (devastadas) de cidades e cenários reais do oeste australiano, feitas a partir de fotos, vídeos e gravações de áudio da própria equipe da Drop Bear Bytes.

Broken Roads está disponível para PC (via Steam), PlayStation 4, PS5, Xbox One e Xbox Series X/S.

Fonte: Game On
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade