Romancing SaGa 3 é classificado no Brasil para PC, Switch, PlayStation e Xbox
Aparentemente o jogo receberá um remake que deve ser anunciado oficialmente em breve
31 ago
2026
- 15h56
A página do Ministério da Justiça e Segurança Pública do Brasil mostrou a classificação indicativa do ainda não anunciado Romancing SaGa 3: Destinies United (via Universo Nintendo) para PC, PlayStation 5, Switch, Switch 2 e Xbox Series.
O game é descrito com não recomendado para menores de doze anos por conter drogas lícitas, linguagem imprópria e violência.
É provável que o jogo seja um remake, seguindo os passos de Romancing SaGa 2: Revenge of the Seven, lançado em 2024.
Com a Tokyo Game Show 2026 ocorrendo de 17 a 21 de setembro, o novo game deve ser anunciado oficialmente no evento ou até mesmo antes disso, com um dos possíveis locais para isso sendo o State of Play duplo que será realizado na próxima quinta-feira (3).
Fonte: Game On
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.