PUBLICIDADE

Red Bull Ladeira Abaixo ganha modo de jogo em Fortnite

Mapa exclusivo conta com as comunidades Tribo, Ilha das Lendas, FURIA e Hero Base

17 mai 2024 - 14h01
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Redbull Ladeira Abaixo agora tem um mapa disponível no Fortnite para jogadores de todo o Brasil.
Mapa do Red Bull Ladeira Abaixo foi desenvolvido pela Level8 e está disponível no Fortnite
Mapa do Red Bull Ladeira Abaixo foi desenvolvido pela Level8 e está disponível no Fortnite
Foto: Divulgação / Red Bull

A partir de agora, os jogadores de Fortnite de todo o Brasil podem encarar o novo mapa temático do Red Bull Ladeira Abaixo, que conecta o mundo real ao virtual, e o campeão da corrida ainda vai ter uma experiência presencial exclusiva.

O modo de jogo possui as comunidades Tribo, Ilha das Lendas, FURIA e Hero Base se unindo, levando os melhores competidores para uma experiência única na edição presencial do evento, que acontecerá no dia 16 de junho, na Avenida Brigadeiro Luís Antônio, esquina com a Avenida Paulista, em São Paulo.

No mapa, há diversas referências aos streamers de League of Legends, Counter Strike e Fortnite — desde os emotes da Tribo de Gaules até um grande holograma da Ilha das Lendas — e, ao longo da corrida, caixas com itens especiais podem ser coletadas para ajudar a equipe ou atrapalhar os adversários. A experiência sensorial se torna ainda maior com a narração de Igão e Mítico, hosts do Podpah, canal que também fará a transmissão ao vivo do evento.

Lançada na última quinta-feira (16) e com duração até o dia 7 de junho, a competição permitirá que equipes de até duas pessoas corram em uma pista cheia de curvas e obstáculos tentando finalizar o percurso no menor tempo possível. 

Quem alcançar a linha de chegada mais rápido ganhará uma experiência exclusiva no Red Bull Ladeira Abaixo, ao lado de três acompanhantes. Nela, os finalistas terão a oportunidade única de fazer um test drive da ladeira oficial em São Paulo, ou seja, descer pela via em um carrinho real antes de todo mundo na maior corrida maluca do mundo. 

Como acessar o mapa?

Para disputar a corrida virtual, basta se cadastrar por meio do site, efetuar o login no Fortnite e inserir o código de mapa do evento: 5143-9126-0022. Assim, o jogador entrará no espaço destinado à competição e poderá jogar quantas vezes quiser. Ao final de cada partida, os jogadores receberão um código único por terminar o mapa, que deve ser inserido no site da campanha para entrar no ranking geral e disputar a premiação. 

Desenvolvido pela Level8, Red Bull Ladeira Abaixo está disponível no Fortnite para PC, Playstation 4, PlayStation 5, Switch e Xbox Series X|S.

Fonte: Game On
Compartilhar
Publicidade
Publicidade