PUBLICIDADE

Sony anuncia novo design para PS Vita, com seis cores

9 set 2013 - 15h09
(atualizado às 16h59)
Compartilhar
Exibir comentários
Sony apresenta novo design para o PS Vita:

A Sony anunciou, nesta segunda-feira (9), um novo modelo de seu console portátil, na conferência pré-Tokyo Game Show. Mais fino e de bordas arredondadas, o dispositivo chegará ao Japão em 10 de outubro, por cerca de US$ 200, em seis cores diferentes.

Novo PS Vita chegará ao Japão em seis diferentes cores, no dia 10 de outubro
Novo PS Vita chegará ao Japão em seis diferentes cores, no dia 10 de outubro
Foto: Divulgação

Agora com tela LCD (o anterior era OLED), 20% mais finos e 15% mais leve, o novo PS Vita teve mudanças em seus botões, na bateria – que passa a durar 6h – e virá com um cartão de memória de 1GB. A Sony também anunciou um cartão de 64GB de armazenamento.

Nenhuma informação sobre o lançamento do novo modelo do PS Vita na América e Europa foi anunciada. Mas o portátil deve chegar a esses mercados até o Natal. Na mesma conferência, a Sony apresentou o PlayStation Vita TV, um pequeno console, que permite os usuários jogarem títulos do Vita e PSP no televisor, com o Dualshock 3. 

<a data-cke-saved-href="http://games.terra.com.br/infograficos/qual-sera-seu-proximo-console/iframe.htm" href="http://games.terra.com.br/infograficos/qual-sera-seu-proximo-console/iframe.htm">veja o infográfico</a>
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade