PUBLICIDADE

PS Vita poderá ser usado como controle do PS4 "às vezes"

29 jul 2013 09h17
| atualizado às 09h21
ver comentários
Publicidade
<p>PS Vita não funcionará sempre como controle, mas terá acesso aos jogos do PS4, diz Sony</p>
PS Vita não funcionará sempre como controle, mas terá acesso aos jogos do PS4, diz Sony
Foto: Reprodução

Enquanto os gamers aguardam a chegada da nova geração de consoles - Playstation 4 e Xbox One serão lançados até o fim do ano -, muitas perguntas surgem sobre a compatibildiade de periféricos dos aparelhos. Um usuário do Twitter questionou Shuhei Yoshida, presidente mundial da Sony, se o portátil PS Vita poderia funcionar como um segundo controle para o console.

A resposta do fabricante foi evasiva."Normalmente não. A não ser que o jogo tenha sido programado especificamente para que o PS Vita seja permitido", respondeu Yoshida.

O esclarecimento do presidente da Sony abafou os rumores de que o console portátil pudesse ser um controle extra para todos os jogos do Playstation 4.

Por outro lado, para quem se desapontou com a notícia, a fabricante japonesa garante que todos os jogos disponíveis no PS4 poderão ser jogados no PS Vita através do Remote Play.

&amp;amp;amp;amp;amp;lt;a data-cke-saved-href=&amp;amp;amp;amp;quot;http://diversao.terra.com.br/infograficos/cosplays/&amp;amp;amp;amp;quot; href=&amp;amp;amp;amp;quot;http://diversao.terra.com.br/infograficos/cosplays/&amp;amp;amp;amp;quot;&amp;amp;amp;amp;amp;gt;Duelo de Cosplays&amp;amp;amp;amp;amp;lt;/a&amp;amp;amp;amp;amp;gt;
Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade