PUBLICIDADE

Controle do PS4 será compatível com PCs, diz Sony

7 out 2013 10h57
| atualizado às 10h57
ver comentários
Publicidade
<p>DualShock 4</p>
DualShock 4
Foto: Divulgação

Shuhei Yoshida, presidente da Sony Worldwide Studios, respondeu algumas questões enviadas por internautas em seu Twitter. Falando sobre as novas tecnologias do Playstation 4, que será lançado no dia 15 de novembro nos Estados Unidos, ele afirmou que o DualShock 4 será compatível com os computadores domésticos.

Yoshida afirmou que o controle será capaz de realizar "funções básicas" e que os direcionais analógicos e botões "funcionarão bem". A incompatibilidade entre controle e PC devem afetar somente tarefas mais avançadas, como o touch pad e o sensor de movimento.

Do lado de lá, a Microsoft já anunciou que lançará uma atualização em 2014 para que os joysticks do Xbox One sejam compatíveis com PC.

&amp;lt;a data-cke-saved-href=&amp;quot;http://games.terra.com.br/infograficos/gtav/&amp;quot; data-cke-246-href=&amp;quot;http://games.terra.com.br/infograficos/gtav/&amp;quot;&amp;gt;GTA V&amp;lt;/a&amp;gt;

&amp;amp;amp;lt;a data-cke-saved-href=&amp;amp;quot;http://diversao.terra.com.br/infograficos/cosplays/&amp;amp;quot; href=&amp;amp;quot;http://diversao.terra.com.br/infograficos/cosplays/&amp;amp;quot;&amp;amp;amp;gt;Duelo de Cosplays&amp;amp;amp;lt;/a&amp;amp;amp;gt;
Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade