Novos projetos envolvendo a franquia Lollipop Chainsaw estão a caminho
Dragami Games anunciou uma parceria com a Nada Holdings, que permitirá continuar investindo na IP
Após o lançamento de Lollipop Chainsaw RePOP em 2024, a franquia de ação contra zumbis ganhará novos projetos, graças a uma parceria entre o estúdio Dragami Games e a empresa de investimentos Nada Holdings, de Taiwan.
Segundo a página Automaton, a Nada Holdings é uma empresa de investimentos especializada no desenvolvimento de animes, mangás e IPs de jogos. Ela tem experiência em projetos transmídia, estando envolvida anteriormente em títulos como The Legend of Heroes: Sen no Kiseki - Northern War e na publicação da versão chinesa de Final Fantasy XIV.
De acordo com o que foi informado no site oficial da Dragami Games, o presidente da Nada Holdings é um grande fã de Lollipop Chainsaw e quer preservar o espírito e o estilo da obra original em projetos futuros.
Não foram fornecidos detalhes sobre o que serão esses projetos, mas com base no histórico da Nada Holdings, não seria surpresa se tivermos um anime ou um novo jogo de Lollipop Chainsaw sendo anunciado futuramente.
A Dragami Games disse que Lollipop Chainsaw e Lollipop Chainsaw RePOP venderam mais de 1,5 milhão de cópias, com o remaster superando e muito as expectativas de vendas.
Vale lembrar que um dos roteiristas do jogo é ninguém menos do que James Gunn, co-CEO da DC Studios e diretor do novo filme do Superman. No entanto, ele não teve participação no remaster, da mesma forma que Suda51, diretor do jogo original.