PUBLICIDADE

Novo Dragon Age será mostrado em 11 de junho

Antes chamado de Dreadwolf, agora o jogo se chama Dragon Age: The Veilguard

6 jun 2024 - 12h45
(atualizado em 7/6/2024 às 11h18)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
A Electronic Arts e a BioWare anunciaram que Dragon Age: Dreadwolf foi renomeado para Dragon Age: The Veilguard e que a jogabilidade será mostrada no dia 11 de junho.
Dragon Age: The Veilguard passa a ser o nome do novo jogo da aclamada franquia da BioWare
Dragon Age: The Veilguard passa a ser o nome do novo jogo da aclamada franquia da BioWare
Foto: Divulgação / Electronic Arts

A Electronic Arts e a BioWare anunciaram que Dragon Age: Dreadwolf passa a se chamar Dragon Age: The Veilguard, e que sua jogabilidade será mostrada no dia 11 de junho ao meio-dia (horário de Brasília).

De acordo com a BioWare, o nome anterior não refletia aquilo que o estúdio sentia com relação aos novos heróis do jogo e suas histórias.

"Dreadwolf ainda tem um papel importante nesta história, mas seus companheiros e você – e não seus inimigos – são o coração desta nova experiência”, disse a empresa.

O estúdio também revelou que os fãs podem esperar por tudo que já conhecem de Dragon Age e muito mais com o novo jogo, que terá um protagonista inédito e sete personagens únicos lhe fazendo companhia, cada um com suas histórias. As decisões do jogador irão impactar os relacionamentos com eles, assim como suas vidas, ao mesmo tempo em que se unem para enfrentar uma nova ameaça que foi desencadeada no mundo.

Sobre a demonstração de Dragon Age: The Veilguard que será apresentada na semana que vem, serão mais de 15 minutos de jogabilidade "desde os momentos iniciais do jogo que fazem você voltar a Thedas em sua nova aventura".

Fonte: Game On
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade