PUBLICIDADE

Mighty Doom chega em março para celulares; assista ao trailer

Pré-registro para game mobile de Doom já está liberado

22 fev 2023 - 10h36
Compartilhar
Exibir comentários
Mighty Doom é jogo de tiro arcade para celulares
Mighty Doom é jogo de tiro arcade para celulares
Foto: Bethesda / Divulgação

A Bethesda anunciou nesta quarta (22) o game Mighty Doom, jogo de tiro visto do alto para celulares Android e iOS. O game chega em 21 de março e o pré-registro já está aberto.

Quer conhecer outros jogadores, saber das últimas novidades dos games e ter acesso a brindes e campeonatos? Participe do nosso Discord!

Em Mighty Doom, o jogador controla o Minislayer, versão miniatura do poderoso fuzileiro protagonista de Doom. uando um pico de energia desconhecido atinge uma fábrica de brinquedos Gibbo, o Minislayer é trazido à vida e teletransportado a uma dimensão alternativa. A missão? Executar todos os demônios que ficarem entre você e sua coelhinha de estimação roubada, Daisy.

Ao invés da visão em primeira pessoa clássica da série, Mighty Doom oferecce ação vista do alto com tiroteios ao estilo arcade e com elementos de rogue-lite. Assista ao trailer:

Os jogadores terão armas lendárias, equipamento aprimorado e habilidades poderosas ao usar seus reflexos para atirar, esquivar e realizar Execuções Gloriosas em ondas de forças demoníacas. Quando forem derrotados em combate, eles podem se levantar e seguir em frente subindo de nível, aprimorando as armas e equipamentos e encontrando novas combinações de habilidades para dominar e destruir as hordas de inimigos.

Para fazer o pré-registro, o jogador precisa se cadastrar no site oficial do game. Quem jogar a partir do dia do lançamento até 20 de abril de 2023 receberá o pacote Minislayer com equipamentos e cosméticos gratuitos:

  • Visual de Arma Barão do Inferno para Canhão Pesado
  • Visual de Arma Cacodemônio para Lança-foguetes
  • 3 Vales-equipamento
  • 1 Vale-arma
  • 80 Cristais

Mighty Doom chega em 21 de março para dispositivos Android e iOS.

Fonte: Game On
Compartilhar
Publicidade
Publicidade