PUBLICIDADE

Like a Dragon: Infinite Wealth terá modo de construção; veja trailer

Em Dondoko Island, será possível reciclar, reformar e transformar uma ilha degradada em um resort de primeira

25 out 2023 - 18h02
(atualizado em 26/10/2023 às 11h23)
Compartilhar
Exibir comentários
Like a Dragon: Infinite Wealth chega em 26 de janeiro de 2024 para PC e consoles PlayStation e Xbox.
Like a Dragon: Infinite Wealth chega em 26 de janeiro de 2024 para PC e consoles PlayStation e Xbox.
Foto: Reprodução / Sega

A Sega e o Ryu Ga Gotoku Studio revelaram, nesta quarta-feira (25) durante o Xbox Partner Preview, um modo secundário expansivo do RPG Like a Dragon: Infinite Wealth. Chamado Dondoko Island, o modo é uma das várias experiências únicas que poderão ser desfrutadas no jogo, que chega em 26 de janeiro de 2024.

Assista ao trailer:

Ao largo da costa da cidade de Honolulu está Dondoko Island, uma ilha deserta cheia de lixo despejado ilegalmente e que tem potencial para ser muito mais. No modo, o protagonista Ichiban Kasuga terá a ajuda de novos amigos, de um confiável taco de beisebol e de outras ferramentas para transformar a ilha limpando o chão e reciclando tudo o que encontrar espalhado em móveis, edifícios e muito mais.

Além disso, será possível mostrar habilidades gerenciais e abrir os portões da ilha para os clientes desfrutarem do resort dos sonhos. 

Like a Dragon: Infinite Wealth é a oitava iteração da série principal do Ryu Ga Gotoku Studio e a culminação de Yakuza: Like a Dragon e de Like a Dragon Gaiden: The Man Who Erased His Name, que será lançado em 8 de novembro. No jogo, Ichiban Kasuga e Kazuma Kiryu são únidos pelo destino e precisam enfrentar algo sinistro em uma aventura que abrange todo o Oceano Pacífico, do Havaí ao Japão. 

O jogo estará disponível em 26 de janeiro de 2024 para PC e consoles PlayStation e Xbox.

Fonte: Game On
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade