PUBLICIDADE

Lançamentos: Call of Duty é destaque da semana

Além de Modern Warfare III, Like a Dragon Gaiden: The Man Who Erased His name também é destaque; confira a lista completa

6 nov 2023 - 09h42
Compartilhar
Exibir comentários
Lançamentos: Games que você precisa jogar em novembro:

A segunda semana de novembro tem dois lançamentos de peso para o mundo dos jogos, e Like a Dragon Gaiden: The Man Who Erased His Name e Call of Duty: Modern Warfare III são os grandes destaques.

Confira a lista completa de lançamentos para todas as plataformas.

  • The Invincible (PC, PlayStation 5, Xbox Series X/S) – 6 de novembro
  • Nickelodeon All-Star Brawl 2 (PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Switch, Xbox One, Xbox Series X/S) – 7 de novembro
  • Salt and Sacrifice (Switch) – 7 de novembro
  • Risk of Rain Returns (PC, Switch) – 8 de novembro
  • Berzerk: Recharged (PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Switch, Xbox One, Xbox Series X/S) – 9 de novembro
  • Like A Dragon Gaiden: The Man Who Erased His Name (PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X/S) – 9 de novembro
  • Call of Duty: Modern Warfare III (PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X/S) – 10 de novembro

Saiba um pouco mais sobre os principais lançamentos da semana

Like a Dragon: The Man Who Erased His Name

Kazuma Kiryu, um lendário ex-Yakuza, forjou a própria morte e abandonou seu nome para proteger sua família. Agora, ele é levado a um conflito por uma figura misteriosa, que tenta obrigá-lo a se revelar.  

Usando o codinome "Joryu", ele embarca em uma empolgante narrativa de ação, com combates estrondosos em locais vibrantes e repletos de atividades e personagens únicos. Alterne dinamicamente entre dois estilos de luta durante combates viscerais e adapte-se estrategicamente a cada situação.

Vale lembrar que The Man Who Erased His Name estará disponível no Game Pass no dia do lançamento.

Call of Duty: Modern Warfare III

Na sequência direta do recordista Modern Warfare II, o Capitão Price e a Força-Tarefa 141 enfrentam a ameaça definitiva: o ultranacionalista e criminoso de guerra, Vladimir Makarov, que está estendendo seu domínio por todo o mundo.

Adapte-se ou morra nesta luta contra a ameaça definitiva em que combate é sinônimo de escolhas – diferentes armamentos, diferentes caminhos através da missão. 

Além disso, todos os 16 mapas do lançamento de Modern Warfare 2, lançado em 2009, foram modernizados e estarão disponíveis para aqueles que amam o modo multijogador. Por fim, um novo mundo aberto com zumbis estará disponível, em que será possível combinar forças com outros esquadrões para sobreviver e lutar contras horas de mortos-vivos no maior mapa de Call of Duty Zumbis de todos os tempos.

Fonte: Game On
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade