PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Kingdom Come: Deliverance 2 é anunciado e será “duas vezes maior” que o original

Com versões para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S, o jogo chega ainda em 2024

18 abr 2024 - 15h46
(atualizado às 16h00)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Kingdom Come: Deliverance 2, um RPG de ação e mundo aberto, foi anunciado para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S, e será duas vezes maior do que seu antecessor.
Kingdom Come: Deliverance 2 continuará a história iniciada no jogo anterior
Kingdom Come: Deliverance 2 continuará a história iniciada no jogo anterior
Foto: Reprodução / Deep Silver

A distribuidora Deep Silver e o Warhorse Studios anunciaram nesta quinta-feira (18) seu próximo RPG de ação e mundo aberto, que como muitos fãs esperavam, é Kingdom Come: Deliverance 2. O jogo será lançado para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X/S ainda em 2024.

Assista ao trailer do anúncio:

De acordo com o que disse o estúdio no anúncio, a sequência será “duas vezes maior” do que o jogo original:  “Kingdom Come: Deliverance 2 levará os jogadores de volta ao mundo da Boêmia do século XV, localizada na Europa Central. Ele seguirá de onde seu antecessor parou, colocando os jogadores na pele de Henry, o filho de um ferreiro envolvido em uma tumultuada história de vingança, traição e autodescoberta”, revelou a produtora.

Em dois novos mapas, sendo duas vezes maior que o jogo anterior, os jogadores podem explorar o Bohemian Paradise, que é um local do mundo real que você ainda pode visitar na República Tcheca, incluindo o Trosky Castle e ambientes mais urbanos, como a prateada cidade mineradora de Kuttenberg, que é patrimônio mundial da Unesco”.

Mundo maior e mais acessível

Com muito mais desenvolvedores e artistas envolvidos no projeto de Kingdom Come: Deliverance II do que no lançamento original de 2018 (eram 11 pessoas, agora são 250) o game promete um mundo aberto mais ambicioso e diversificado para explorar, mas sem abrir mão da essência mais "pé no chão" que destacou o game de outros RPGs de temática medieval.

O protagonista ainda é Henry, agora mais velho e experiente, pronto para conquistar seu lugar na Boêmia do século XV, em uma tumultuada história de vingança, traição e autodescoberta. O jogador vai atravessar uma paisagem medieval meticulosamente trabalhada, desde os confins humildes de uma forja de ferreiro até a grandeza das cortes reais, enquanto navega pelas correntes traiçoeiras do reino dilacerado pela guerra. O jogador poderá resolver as missões de diferentes manerias e evoluir Henry como preferir.

A promessa da War Horse é que a campanha do novo game terá mais de 5 horas de cinemáticas, além de um sistema de combate reformulado para ser mais acessível - mas sempre representando as artes da guerra medievais. Um detalhe interessante é que Kindgom Come: Deliverance II terá também bestas e armas de fogo primitivas, por se passar na época em que a pólvora começava a ser disseminada na Europa.

Kindgom Come: Deliverance II chega ainda este ano para PC, PS5 e Xbox Series X/S.

Fonte: Game On
Compartilhar
Publicidade
Publicidade