PUBLICIDADE

Kena: Bridge of Spirits está a caminho do Xbox Series X|S

Versão do jogo para o console da Microsoft foi classificada pela ESRB

19 abr 2024 - 13h55
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Kena: Bridge of Spirits, jogo de ação e aventura do estúdio Ember Lab, deixará de ser exclusivo do PlayStation e terá uma versão para Xbox Series X|S.
Kena: Bridge of Spirits deixará de ser exclusivo do PlayStation nos consoles
Kena: Bridge of Spirits deixará de ser exclusivo do PlayStation nos consoles
Foto: Reprodução / Ember Lab

O fantástico jogo de ação e aventura Kena: Bridge of Spirits, do estúdio Ember Lab, vai deixar de ser exclusivo do PlayStation nos consoles, de acordo com uma nova classificação indicativa publicada no site da ESRB, empresa que cuida das classificações de jogos na América do Norte.

Conforme mostrado na página, a ESRB classificou o jogo para Xbox Series X|S, significando que o anúncio oficial desta versão deve ocorrer em breve.

Lançado em setembro de 2021, Kena: Bridge of Spirits chegou com dois acordos de exclusividade. Um deles fez com que ele saísse apenas para PlayStation 4 e PlayStation 5 nos consoles, enquanto que o outro deixou ele exclusivo da Epic Games Store no PC.

O acordo com a Epic terminou já fazem mais de dois anos, com o jogo atualmente podendo ser adquirido também no Steam para PC. Já no caso do PlayStation, a nova classificação da ESRB mostra que a exclusividade temporária com a Sony está chegando ao fim.

Kena: Bridge of Spirits mostra a história da jovem guia espiritual Kena, que parte em busca do sagrado Templo da Montanha. O jogo chama a atenção por sua narrativa, jogabilidade e gráficos.

Fonte: Game On
Compartilhar
Publicidade
Publicidade