PUBLICIDADE

Frame Generation chega aos consoles com Immortals of Aveum

Jogo recebeu atualização nesta sexta (24) que adiciona suporte para AMD FSR 3 no PlayStation 5 e Xbox Series X|S

24 mai 2024 - 17h00
(atualizado às 17h01)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Immortals of Aveum foi atualizado para suportar a tecnologia de Frame Generation (geração de quadros) no PlayStation 5 e Xbox Series X|S, com adição do AMD FidelityFX Super Resolution 3 (FSR 3).
Immortals of Aveum agora tem suporte para FSR 3 nos consoles, algo até então exclusivo do PC
Immortals of Aveum agora tem suporte para FSR 3 nos consoles, algo até então exclusivo do PC
Foto: Reprodução / Electronic Arts

Nesta sexta (24), Immortals of Aveum tornou-se o primeiro jogo a receber a tecnologia de Frame Generation (geração de quadros) no PlayStation 5 e Xbox Series X|S, com a adição do AMD FidelityFX Super Resolution 3 (FSR 3) na versão para consoles por meio de uma nova atualização liberada hoje. Com isso, a expectativa é de um aumento na taxa de quadros no jogo.

“Estamos entusiasmados por Immortals of Aveum ser o primeiro jogo a implementar esta nova e emocionante atualização tecnológica de console para os jogadores, e não poderíamos ter feito isso sem nossos parceiros incrivelmente talentosos da Enduring Games”, disse a Ascendant Studios.

“FSR 3 usa uma combinação de tecnologia de upscaling temporal de super resolução e geração de quadros para fornecer taxas de quadros mais suaves em jogos suportados. Esta tecnologia utiliza tecnologia de fluxo óptico e dados temporais do jogo, como vetores de movimento, para gerar quadros adicionais de alta qualidade para uma taxa de quadros mais alta. No PC, o FSR 3 foi atualizado para uma versão mais nova e melhor, que melhora ainda mais a qualidade visual e o desempenho do seu upscaling temporal”, complementou.

A atualização também implementou HDR em todas as plataformas, suporte para FSR 3 em telas com VRR, novos objetivos no fim de jogo, modo Novo Jogo+, um novo nível de dificuldade, reparos no DLSS, melhorias nas configurações de mouse no PC, ajustes de brilho nos consoles, um controle de correção de gama, melhorias de desempenho, correções de bugs e mais.

Immortals of Aveum tem versões para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S, podendo ser jogado também via Xbox Game Pass.

Fonte: Game On
Compartilhar
Publicidade
Publicidade