PUBLICIDADE

Forza Motorsport não terá multiplayer com tela dividida no lançamento

Modo espectador e algumas corridas contra a IA também ficaram de fora

14 ago 2023 - 09h42
Compartilhar
Exibir comentários
Forza Motorsport chega acelerando no PC e Xbox Series X/S em 10 de outubro.
Forza Motorsport chega acelerando no PC e Xbox Series X/S em 10 de outubro.
Foto: Divulgação/Xbox

Em uma transmissão recente do Forza Monthly, a Turn 10 Studios confirmou que o novo Forza Motorsport não contará com modo multiplayer com tela dividida no lançamento, um elemento presente nos jogos anteriores da série.

Segundo Chris Esaki, o diretor criativo do jogo, essa decisão se deve ao "grande investimento da Turn 10 em novos recursos gráficos" e à "revisão completa" do motor gráfico do jogo, que tornou a tela dividida realmente difícil de se implementar. Ele não revelou quando exatamente essa funcionalidadde será adicionada ao jogo, ou mesmo se algum dia será lançada.

Além disso, Esaki também confirmou que o jogo não contará com um modo espectador e a corrida contra a Inteligência Artificial em alguns modos multiplayer.

"Ter jogadores participando de um evento multiplayer em destaque, ocupando vagas de jogadores e depois assistindo? Não é realmente a corrida que pretendíamos", disse ele. "Da mesma forma, correr com IA no multilayer com todos os seus impactos potenciais em sua classificação de segurança também não fazia muito sentido e não estará disponível para nós no lançamento".

A data de lançamento de Forza Motorsport está marcada para 10 de outubro, disponível para PC, Xbox Series X|S e Game Pass.

Fonte: Game On
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade