PUBLICIDADE

Destiny 2 terá conteúdos de Mass Effect em parceria com BioWare

Itens da Tripulação da Normandy chegam ao jogo da Bungie em 13 de fevereiro

30 jan 2024 - 18h16
Compartilhar
Exibir comentários
Destiny receberá itens inspirados em Mass Effect
Destiny receberá itens inspirados em Mass Effect
Foto:

A Bungie anunciou, nesta terça-feira (30), uma parceria com a Electronic Arts e a BioWare que permitirá os jogadores de Destiny 2 obterem, a partir de 13 de fevereiro, novos cosméticos e itens inspirados em Mass Effect.

O Pacote da Tripulação da Normandy será disponibilizado na loja da Eververso e incluirá um conjunto de armadura da N7 para Titãs inspirado no Comandante Shepard, um conjunto para Caçadores inspirado em Garrus Vakarian e um conjunto para Arcanos inspirado em Liara T'Soni. 

Para celebrar a parceria, todos os jogadores poderão reivindicar gratuitamente o Pacote de Requisições da Aliança, incluindo o Porta-Fantasma de Defesa Elevada, a nave Fragata de Reconhecimento da Aliança e o Pardal Veículo da Aliança. Os jogadores também poderão usar Prata para adquirir a finalização Omni-ataque e o gesto Dança do Fluxo.

Desejos de Riven

Além disso, estreia hoje em Destiny 2 os Desejos de Riven, que são novas jornadas semanais abertas para todos os jogadores, que ficarão disponíveis entre hoje e 12 de março. Durante esse período, os jogadores poderão concluir uma empreitada a cada semana para obter uma medalha a qual vai poder ser trocada por diversas recompensas. Os jogadores poderão fazer um desejo de força para obter armas com Visão Penetrante da incursão Último Desejo, um desejo de proteção para se equipar com armaduras exóticas do ano de Queda da Luz ou um desejo de beleza para coletar recordações de evento e materiais de criação Ascendentes.

Entre hoje e 3 de junho, será possível juntar-se às celebrações do ano de Queda da Luz com os Momentos de Triunfo, disponíveis para todos os jogadores de Destiny 2 (determinados triunfos exigem a posse de expansões ou temporadas). Este evento comemorativo prepara o terreno para a expansão A Forma Final, convidando os jogadores a conquistarem diversos triunfos que homenageiam o ano passado de Destiny 2. 

O evento anual dos Jogos dos Guardiões começará em março, e Destiny 2: Luz Adentro, uma atualização com dois meses de conteúdo disponível para todos os jogadores, estreará em abril. Já a expansão A Forma Final chega em 4 de junho de 2024, após ter sido adiada em novembro do ano passado para que a Bungie pudesse “oferecer uma experiência ainda mais grandiosa e ousada aos nossos jogadores”.

Quer conhecer outros jogadores, saber das últimas novidades dos games e ter acesso a brindes e campeonatos? Participe do nosso Discord!

Fonte: Game On
Compartilhar
Publicidade
Publicidade