PUBLICIDADE

Cyberpunk 2077 recebe nova atualização em 5 de dezembro

Atualização traz várias novidades e recursos; confira os detalhes

1 dez 2023 - 16h04
(atualizado às 16h05)
Compartilhar
Exibir comentários
Cyberpunk 2077 recebe nova atualização em 5 de dezembro.
Cyberpunk 2077 recebe nova atualização em 5 de dezembro.
Foto: Reprodução/CD Projekt Red

A CD Projekt Red anunciou que Cyberpunk 2077 receberá a atualização 2.1, que vai apresentar elementos de jogo novos e muito aguardados, gratuitamente em 5 de dezembro para PC, PS5 e Xbox Series.

Quer conhecer outros jogadores, saber das últimas novidades dos games e ter acesso a brindes e campeonatos? Participe do nosso Discord!

Com a atualização, os jogadores podem esperar várias adições emocionantes às experiências que Night City já oferece. A principal delas é um sistema funcional de metrô, chamado NCART, que oferece uma maneira inédita de se mover pela megalópole.

O Radioport, outro novo recurso, permite que os jogadores aproveitem a seleção eclética de músicas das estações de rádio além dos limites do veículo de sua escolha – por exemplo, durante uma caminhada pelo centro da cidade. 

Novos encontros com parceiros românticos também estarão disponíveis, já que após a Atualização 2.1 os jogadores poderão convidar sua cara-metade do jogo para desfrutar de algum tempo de qualidade juntos no apartamento de V.

Outros novos recursos incluem perseguições adicionais e corridas de carros repetíveis, que antes estava disponível apenas como um conjunto finito de missões, mas agora pode ser jogada diversas vezes para ganhar mais recompensas e descontos no site Autofixer, em que os jogadores podem comprar carros. 

Os desenvolvedores também prepararam uma série de melhorias nas lutas contra chefes, incluindo a luta de Adam Smasher no final do jogo. A IA do Smasher foi melhorada e agora ele está equipado com o Sandevistan, como visto no anime Cyberpunk: Mercenários.

Além disso, a atualização também trará o Porsche 911 Cabriolet, novas motocicletas, manuseio aprimorado e mecânicas inéditas de pilotagem, novos segredos para serem descobertos e muito mais, incluindo melhorias técnicas e recursos de acessibilidade, como uma fonte de interface maior.

Cyberpunk 2077: Ultimate Edition, que contém o jogo base e a expansão Phantom Liberty, chega ao PC, PlayStation 5 e Xbox Series X/S em 5 de dezembro e será lançado em formato digital e físico.

Fonte: Game On
Compartilhar
Publicidade
Publicidade