PUBLICIDADE

Contra: Operation Galuga chega em março; demo já está disponível

O download da demo pode ser feito gratuitamente

21 fev 2024 - 14h23
Compartilhar
Exibir comentários
Contra: Operation Galuga é o mais novo título da famosa franquia de jogos de ação e plataforma da Konami
Contra: Operation Galuga é o mais novo título da famosa franquia de jogos de ação e plataforma da Konami
Foto: Reprodução / Konami

A Konami e a WayForward anunciaram que Contra: Operation Galuga será lançado digitalmente no dia 12 de março para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Switch, Xbox One e Xbox Series X|S.

De modo a preparar os jogadores para a ação que os espera no lançamento, foi disponibilizada uma demo gratuita contendo trechos das fases um e três, com suporte para até quatro jogadores. Quem completar a demo irá ganhar um conteúdo bônus para ser utilizado no jogo completo.

Contra: Operation Galuga é um reboot do clássico jogo de NES dos anos 1980. Sua história começa após ocorrer uma chuva de meteoros no arquipélago de Galuga, que em seguida foi invadido pelo grupo terrorista Red Falcon. Depois que todas as opções de retomada falharam, os soldados de elite – Bill Rizer e Lance Beam da Unidade Contra – foram enviados para investigar e neutralizar as ameaças.

Além dos veteranos Bill e Lance, mais personagens jogáveis serão desbloqueados à medida que a história progride, incluindo nomes como Lucia, Ariana, Tenente Stanley Ironside e Probotector.

O jogo também conta com com um modo Arcade e um modo de desafio, com este último tendo 30 missões de dificuldade elevada para testar a habilidade dos jogadores, incluindo fases de speedrun, lutar com munição limitada, sobreviver contra hordas de inimigos, e mais.

Quer conhecer outros jogadores, saber das últimas novidades dos games e ter acesso a brindes e campeonatos? Participe do nosso Discord!

Fonte: Game On
Compartilhar
Publicidade
Publicidade