PUBLICIDADE

Call of Duty: Warzone Mobile chega em março

Com versões para Android e iOS

28 fev 2024 - 15h33
Compartilhar
Exibir comentários
Call of Duty: Warzone Mobile terá battle royale com suporte para 120 jogadores
Call of Duty: Warzone Mobile terá battle royale com suporte para 120 jogadores
Foto: Reprodução / Activision

A Activision acaba de anunciar que Call of Duty: Warzone Mobile será lançado em 21 de março para dispositivos Android e iOS, trazendo o modo battle royale e o multiplayer tradicional.

O novo jogo contará com progressão compartilhada entre Call of Duty: Modern Warfare III e Warzone, significando que os jogadores podem subir de nível em qualquer um dos três jogos e ver isso sendo compartilhado entre todos eles.

Call of Duty: Warzone Mobile terá os mapas Verdansk e Rebirth Island disponíveis no lançamento, com suporte para 120 jogadores no primeiro e 48 no segundo. No bom e velho multiplayer, teremos mapas favoritos dos fãs como Shipment, Shoot House e Scrapyard. Entre os modos tradicionais o jogo traz Team Deathmatch, Domination, Kill Confirmed e Search & Destroy, além de versões Hardcore deles.

Aparentemente Call of Duty Mobile será retirado de circulação quando Warzone Mobile for lançado, mas ainda não tivemos a confirmação oficial da Activision a respeito disso.

Call of Duty: Warzone Mobile está disponível atualmente em algumas regiões via acesso antecipado. Neste período, a Activision obteve dados e feedback para arrumar bugs e otimizar a experiência, para que tudo esteja redondo no lançamento global.

Todos que realizarem o pré-registro na App Store e Google Play, que já ultrapassou os 50 milhões de cadastros segundo a Activision, vão ganhar recompensas na forma da skin de operador Ghost Condemned, os projetos de armas M4 Archfiend e X12 Prince of Hell, o vinil Foes Flame e o emblema Dark Familiar para usar no jogo.

Assista ao trailer de anúncio da data de lançamento:

Quer conhecer outros jogadores, saber das últimas novidades dos games e ter acesso a brindes e campeonatos? Participe do nosso Discord!

Fonte: Game On
Compartilhar
Publicidade
Publicidade