PUBLICIDADE

Novos Call of Duty devem chegar ao Game Pass no primeiro dia

Phil Spencer sugere que isso acontecerá com todos os futuros jogos da Activision Blizzard

21 fev 2024 - 10h13
Compartilhar
Exibir comentários
Microsoft dá a entender que os assinantes do Game Pass poderão jogar os próximos Call of Duty no lançamento
Microsoft dá a entender que os assinantes do Game Pass poderão jogar os próximos Call of Duty no lançamento
Foto: Divulgação / Activision

O chefe da divisão de jogos da Microsoft, Phil Spencer, declarou que o plano da empresa é disponibilizar todos os novos jogos da Activision Blizzard no Xbox Game Pass no mesmo dia em que forem lançados, com isso valendo também para a franquia Call of Duty.

“Nossa intenção é que o portfólio completo de jogos da ZeniMax, Activision Blizzard e Xbox Game Studios esteja no Game Pass desde o primeiro dia”, disse Spencer ao Game File, explicando também que estão trabalhando para que os jogos "saiam simultaneamente no console e PC".

A Microsoft anunciou dias atrás que Diablo IV está a caminho do serviço de assinatura, sendo o primeiro dos muitos jogos de peso recentes da Activision Blizzard chegando na biblioteca do Xbox Game Pass.

Se a empresa realmente incluir os novos Call of Duty no Game Pass, isso muito provavelmente ajudará a impulsionar o número de usuários, dada a gigantesca popularidade da franquia. Recentemente foi revelado que o serviço já conta com 34 milhões de assinantes.

O Call of Duty deste ano supostamente será outro Black Ops, mas ambientado durante a Guerra do Golfo. Feito pela Treyarch, o jogo aparentemente chama-se Call of Duty Black Ops Gulf War e será lançado em outubro ou novembro, com direito a uma campanha em mundo aberto. Levando em conta a afirmação de Spencer, podemos esperar por ele chegando diretamente ao Game Pass.

Quer conhecer outros jogadores, saber das últimas novidades dos games e ter acesso a brindes e campeonatos? Participe do nosso Discord!

Fonte: Game On
Compartilhar
Publicidade
Publicidade