PUBLICIDADE

Age of Mythology: Retold chega em 2024

Remasterização promete “design e visuais modernos de estratégia em tempo real”

23 fev 2024 - 16h15
(atualizado às 16h18)
Compartilhar
Exibir comentários
Age of Mythology: Retold terá campanha com 50 missões
Age of Mythology: Retold terá campanha com 50 missões
Foto: Divulgação / Xbox Game Studios

O Xbox Game Studios e o World’s Edge anunciaram nesta sexta-feira (23) que Age of Mythology: Retold será lançado ainda este ano para PC e Xbox, estando disponível também aos assinantes do Game Pass. A novidade veio acompanhada de um vídeo no qual podemos ver os modelos repaginados de três unidades do jogo, sendo mostrados em realidade aumentada.

“Combinando os melhores elementos do amado Age of Mythology com design e visuais modernos de estratégia em tempo real, Retold é uma experiência épica e inovadora para jogadores antigos e novos. Proteja seu domínio, comande monstros lendários e invoque o poder dos deuses para esmagar seus inimigos - ou junte-se a amigos para derrotar a Arena dos Deuses”, disse a World’s Edge.

O jogo contará com uma campanha de 50 missões que permitirá aos jogadores coisas como cercar as muralhas de Tróia, lutar contra gigantes em Midgard e descobrir os mistérios de Osíris no Egito.

Haverá também as novas Provações dos Deuses, com suporte para ser jogado sozinho ou cooperativamente. Neste modo, é necessário coletar bênçãos para enfrentar os desafios da Arena onde os deuses travam suas batalhas.

No modo multiplayer, será possível realizar partidas de até 12 jogadores, sejam competitivas ou contra a inteligência artificial em mapas e cenários gerados de forma aleatória.

Assista ao vídeo divulgado hoje:

Além de Age of Mythology: Retold, foram apresentados a jogabilidade de Age of Empires Mobile e o novo DLC Victors and Vanquished para Age of Empires II: Definitive Edition.

Quer conhecer outros jogadores, saber das últimas novidades dos games e ter acesso a brindes e campeonatos? Participe do nosso Discord!

Fonte: Game On
Compartilhar
Publicidade
Publicidade