Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

'PES 2014' pode ter três novos estádios brasileiros

27 dez 2012 - 16h34
(atualizado às 16h39)
Compartilhar
Exibir comentários

O simulador de futebol da Konami, Pro Evolution Soccer, pode ter novos estádios brasileiros em sua versão 2014. Segundo o site PES Brasil, o jogo terá como campos de batalha a Nova Arena do Grêmio, o Estádio do Pacaembu e o Novo Mineirão.

PES 2013, São Paulo, Palmeiras
PES 2013, São Paulo, Palmeiras
Foto: Divulgação

No novo jogo, o Pacaembu será representado como a arena do Corinthians, porém o time paulistano já conversa com a Konami para colocar o Itaquerão como sua sede oficial. Segundo a notícia, o clube já possui até um material gráfico para que seu estádio seja reproduzido nos mínimos detalhes.

La Bombonera, Estadio San Paolo, do Napoli (ITA), e o Sükrü Saracoglu Stadium, do Fenerbahce (TUR), também estavam cotados para entrar em PES 2014, porém devem ficar de fora devido a problemas gráficos e contratuais entre patrocinadores, clube e a Konami.

Lançado em 28 de setembro no Brasil, PES 2013 licenciou os 20 clubes que disputaram a séria A do Campeonato Brasileiro 2012 e possui os estádios do Morumbi (São Paulo) e Vila Belmiro (Santos). PES 2014 ainda não possui nenhuma data de lançamento anunciada. 

Fonte: Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade