PUBLICIDADE

Nova aventura anual de The Elder Scrolls Online chega em 6 de junho

High Isle traz um cenário inédito e jogo de cartas para a popular franquia de RPG

27 jan 2022 18h40
ver comentários
Publicidade
High Isle - The Legacy of the Bretons chega em 6 de junho
High Isle - The Legacy of the Bretons chega em 6 de junho
Foto: Bethesda / Divulgação

A nova aventura anual de The Elder Scrolls Online, High Isle, já tem data para chegar ao RPG: 6 de junho, para PC, Mac e Google Stadia. Nos consoles PlayStation e Xbox, a aventura chegará um pouco depois, em 21 de junho.



Em High Isle, os mais de 20 milhões de jogadores de ESO irão vivenciar uma ilha paradisíaca repleta de cultura e arquitetura medievais, incluindo castelos magníficos e áreas de competição empolgantes. A história do capítulo desse ano gira em torno de intrigas políticas, e High Isle é o destino perfeito para os representantes da aliança realizarem as negociações de paz que podem colocar um ponto final à Guerra dos Três Estandartes. Apesar de a conferência ser organizada pela nobre Society of the Steadfast, os jogadores devem tomar cuidado com a Ordem Ascendente e suas motivações caóticas.

Uma região previamente inexplorada, o Systres Archipelago foi inspirado pelas praias belas e ventosas do Mediterrâneo. É nele que se encontra o deslumbrante mundo de High Isle, lar dos bretões, descendentes de humanos e elfos. A elite social vive na sociedade feudal de Gonfalon Bay, o ponto central de todas as negociações políticas em High Isle.

Ano passado, ESO introduziu os Companheiros aos jogadores e, em 2022, a ZeniMax Online Studios vai apostar mais no sistema. Os jogadores terão acesso a dois Companheiros novos: Ember, um Khajiit que cresceu nas ruas e tem um talento especial para magia, e Isobel, uma aspirante bretã a cavaleira que sente o chamado para ajudar os jogadores.

Outra novidade de 2022 é um novo jogo de cartas chamado Tales of Tribute, jogável dentro do mundo de ESO. Inventado em High Isle, ele é um jogo único de criação de decks que possui PvP e PvE. Os jogadores podem até aumentar sua classificação usando o sistema próprio do Tales of Tribute. Além disso, há recompensas incríveis a serem desbloqueadas como mobílias e pedras de transmutação, e até a possibilidade de progredir em uma história ao competir contra NPCs específicos ao redor do mundo.

The Elder Scrolls Online está disponível para PC, Mac, Stadia, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X/S.

Fonte: Game On
Publicidade
Publicidade