PUBLICIDADE

Mod coloca Bruce Willis em Resident Evil Village

Feita por fã, modificação troca Chris Redfield pelo ator de Duro de Matar

2 ago 2021 15h03
| atualizado às 15h08
ver comentários
Publicidade
Foto: Resident Evil Village / Reprodução

Resident Evil Village foi lançado no mês de maio e se tornou um sucesso de vendas e de crítica, ainda assim vários membros talentosos da comunidade da franquia gostam de brincar com os chamados mods, que são nada mais do que modificações não oficiais feitas por fãs no jogo original. Desta vez, a criatividade reinou e Bruce Willis, ator de Duro de Matar, entrou no lugar de Chris Redfield, um dos personagens do game.

Criada pelo usuário Darkness Rvaltier, a modificação é simples: todas as cenas de gameplay e cutscenes de Chris presentes em Resident Evil Village foram modificadas para que o personagem da franquia ganhasse o corpo de Bruce Willis.

Apesar de ser uma brincadeira, a modificação de Darkness Rvaltier foi feita com tamanha qualidade que os desavisados podem facilmente acreditar que se trata de algo oficial. Confira:

O mod está disponível de forma gratuita no site Nexus Mod e pode ser acessado clicando aqui.

Resident Evil Village é ambientado alguns anos após os terríveis eventos de Resident Evil 7. Na nova história, Ethan Winters e sua esposa Mia vivenm pacificamente num novo lugar, livres dos pesadelos do passado. E, logo quando estavam construindo uma nova vida juntos, uma tragédia os acomete novamente.

O jogo está disponível para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X/S

Fonte: Game On
Publicidade
Publicidade