PUBLICIDADE

Kim Kardashian ameaça Roblox por suposta ‘sex tape’

Anúncio dentro da plataforma que usou foto da atriz e suposto vídeo de sexo foi descoberto por seu filho

20 abr 2022 - 12h29
Ver comentários
Publicidade
Kim Kardashian ameaça Roblox por suposta 'sex tape'
Kim Kardashian ameaça Roblox por suposta 'sex tape'
Foto: Reprodução

A celebridade Kim Kardashian ameaçou processar a plataforma Roblox após um jogo que oferecia uma suposta 'sex tape' inédita da atriz aparecer na plataforma digital. 

Roblox é uma plataforma de jogos que conta com diversos outros jogos feitos pelos próprios jogadores. Recentemente, um desses jogos usou uma foto do rosto de Kim Kardashian como chamariz, além de afirmar ter imagens inéditas de uma 'sex tape' da atriz e empresária.

Conforme relatado pelo site norte-americano Polygon, no episódio “Burn Them All to the Fucking Ground” de The Kardashians, série que mostra os bastidores da vida da família Kardashian-Jenner, o filho de seis anos de Kim, Saint, viu o anúncio e o mostrou para a sua mãe, que mais tarde disse: “Eu tenho todo o tempo, todo o dinheiro, e todos os recursos para queimá-los até o chão”. O clipe foi compartilhado no Twitter pelo usuário @shannonsharpeee:

 

 

Em resposta, a plataforma Roblox baniu o desenvolvedor do jogo e negou que sua plataforma tenha apresentado a suposta sex tape. De acordo com um porta-voz da desenvolvedora, “o vídeo referenciado nunca esteve disponível em nossa plataforma. Temos moderação e políticas rigorosas para proteger nossa comunidade, incluindo tolerância zero para conteúdo sexual de qualquer tipo que viole nossas regras. Reduzimos rapidamente a experiência associada e banimos o desenvolvedor comunitário envolvido com o acidente”.

Essa não é a primeira polêmica envolvendo Roblox. A desenvolvedora já foi processada por US$ 200 milhões no ano passado pelo uso não autorizado de músicas, teve um usuário banido e processado por postar ameaças terroristas e tem presenciado uma série de recriações de tiroteio em massa. A Roblox Corporation recentemente lançou um serviço de verificação de identidade para ajudar a proteger usuários mais jovens.

Roblox é gratuito e está disponível para PC, Xbox One e dispositivos Android e iOS.

Fonte: Game On
Publicidade
Publicidade