PUBLICIDADE

Keanu Reeves não quer Neo ou John Wick em Mortal Kombat

Astro do cinema falou sobre participações de seus personagens nos games

23 nov 2021 14h08
ver comentários
Publicidade
Matrix 4
Matrix 4
Foto: WB / Divulgação

Os fãs de Mortal Kombat que há muito tempo esperam para jogar com Neo, de The Matrix, ou com o matador de aluguel John Wick, dá série de filmes homônima, não têm motivos para comemorar. Ao menos no que depender do ator Keanu Reeves, que interpreta os papéis no cinema e deixou claro que não quer ver seus personagens no jogo de luta.

Durante a campanha para promover o filme Matrix Resurrections, Keanu respondeu a pergunta de um fã de Mortal Kombat, sobre uma possível participação de Neo no jogo. "Se dependesse de mim? Não.", disse o ator em vídeo da revista Esquire.

"Mortal Kombat é incrível de muitas maneiras. Mas eu acho, você sabe... Neo... John Wick... Eles fazem suas próprias coisas. Mortal Kombat também faz suas próprias coisas", argumentou o ator. Vale lembrar que as franquias Matrix e Mortal Kombat são propriedades da Warner Bros. e que o chefe da produtora NetherRealm, Ed Boon, já mostrou interesse em adicionar Neo e John Wick como personagem convidado em Mortal Kombat 11.

Embora o crossover não dependa de Keanu Reeves, seria difícil imaginar que a iniciativa obtivesse sucesso sem a aprovação do ator. Em 2016, a Warner Bros. cogitou inserir Neo em Mortal Kombat 9, mas a NetherRealm supostamente recusou a parceria por acreditar que O Escolhido não se encaixaria bem na jogabilidade violenta de Mortal Kombat - preocupação que parece atingir também o ator.

Se acontecesse, essa não seria a primeira participação de Neo ou John Wick nos videogames. Neo está em Enter the Matrix (2003), The Matrix Online (2005) e The Matrix: Path of Neo (2005). Já John Wick está em Fortnite e estrela o seu próprio jogo, John Wick Hex, publicado em 2019 pela Bithell Games.

 

Fonte: Game On
Publicidade
Publicidade