PUBLICIDADE

Patch 1.3 de Cyberpunk 2077 traz novo visual para personagem de Keanu Reeves

Agora é possível mudar a aparência de Johnny Silverhand, mas mudança é meramente estética e não influencia no game

18 ago 2021 12h43
| atualizado às 13h41
ver comentários
Publicidade

Como prometido, a CD Projekt Red lançou mais uma grande atualização para Cyberpunk 2077. A versão 1.3 do patch já está disponível no PS4, Xbox One, PC e Google Stadia, além de ser compatível também com PS5 e Xbox Series S e X. Uma das grandes novidades é a primeira leva de DLCs gratuitos, incluindo um visual inédito para Johnny Silverhand, personagem de Keanu Reeves.

Johnny Silverhand de visual novo em Cyberpunk 2077
Johnny Silverhand de visual novo em Cyberpunk 2077
Foto: Reprodução / Tecnoblog

A CDPR chama o visual de "Aparência Alternativa de Johnny Silverhand." Trata-se de uma roupa no estilo Jinguji, alcançando "um novo patamar de roqueiro". A aparência do personagem não muda, ainda é o ator de Hollywood, mas agora ele tem uma roupa alternativa para ser usada.

Vale lembrar que Silverhand não é o protagonista da aventura, apesar de participar várias vezes da história, então a mudança é meramente estética e não impacta na jogabilidade ou em suas habilidades durante a partida.

Há ainda mais itens adicionais extras e gratuitos, para quem atualizar o jogo. Entre eles temos a Jaqueta deltajock de couro sintético multicamada e a Jaqueta punk luminescente — ambas disponíveis no esconderijo do apartamento de V depois de receber uma mensagem do Viktor após a conclusão de Primeira regra da Afterlife.

Por fim temos também o veículo Archer Quartz "Bandit" — disponível como recompensa ou para compra (dependendo das escolhas do jogador) após a conclusão da missão Encruzilhada e do recebimento de uma mensagem da Dakota ou da Rogue.

Mais correções em Cyberpunk 2077

A atualização não apresenta apenas DLCs grátis, mas também outras dezenas de correções que o jogo ainda necessita. Por mais que esteja estável e sem os problemas apresentados em 2020, Cyberpunk 2077 ainda não está perfeito.

A CDPR lista todas as correções, mais de 100, em sua página oficial e em português. Clique aqui para ler.

Patch 1.3 de Cyberpunk 2077 traz novo visual para personagem de Keanu Reeves

Tecnoblog
Publicidade
Publicidade