PUBLICIDADE

iFood traz lanchonete de Cidade Alta para o mundo real

Lanchonete é a favorita dos jogadores no popular servidor brasileiro de GTA V Online

6 out 2021 15h27
| atualizado às 15h31
ver comentários
Publicidade
Avalanches de Cidade Alta no iFood
Avalanches de Cidade Alta no iFood
Foto: iFood / Divulgação

A partir desta quarta (6), os fãs do Cidade Alta, principal servidor do game GTA V da América Latina, e de hambúrguer terão uma experiência única. Uma ação de marketing do iFood trouxe para o mundo real a lanchonete Avalanches, popular entre os jogadores do servidor brasileiro. 

Disponível apenas no app na zona sul de São Paulo, a Avalanches oferece lanches e combos colecionáveis, por tempo limitado. A foodtech é a primeira empresa do setor a mesclar os mundos virtual e real.

A ação faz parte da estratégia de chegada do iFood no mundo dos games, que começou em setembro com o lançamento de uma experiência inédita no servidor Cidade Alta. O app de delivery construiu um metaverso - quando o mundo real é simulado no digital - e levou todo o ecossistema do iFood para o jogo. Os jogadores podem viver a experiência de ser um entregador iFood no jogo, em que cada entrega é uma missão que rende dinheiro (virtual - para ser usado dentro do jogo), reputação e até cupons de desconto na vida real.

Após a chegada no Cidade Alta, o iFood revoluciona mais uma vez com o lançamento da Avalanches no aplicativo. A lanchonete é histórica no servidor e tínhamos que celebrar essa junção de duas marcas amadas pelos gamers. Assim, unimos os dois mundos para oferecer uma experiência única para todos os consumidores que, além de apreciarem o lanche, poderão garantir colecionáveis inéditos”, afirma Pedro Tozzini, Especialista em Branding Ativação do iFood.

O cardápio do Avalanches no app do iFood, além de lanches (hambúrgueres de carne, frango e vegetariano) e bebidas, também conta com combos colecionáveis inéditos para os amantes do Cidade Alta: uma opção com camiseta e outra com copo. Os lanches são produzidos pela hamburgueria O Burguês.

Fonte: Game On
Publicidade
Publicidade