PUBLICIDADE

Goldeneye 007 vai ganhar port para Xbox One, diz site

Conquistas do jogo apareceram em site especializado

3 jan 2022 12h26
| atualizado às 12h27
ver comentários
Publicidade
Goldeneye 007
Goldeneye 007
Foto: Nintendo / Reprodução

Um dos maiores clássicos do Nintendo 64, Goldeneye 007 pode ganhar uma adaptação para Xbox One. Ao menos é o que indica a lista de Conquistas do jogo que apareceu no site especializado TrueAchievements.

O site informa que embora as Conquistas de Goldeneye 007 tenham aparecido na Xbox Live, não há ainda uma página dedicada ao jogo na plataforma da Microsoft, nem maiores detalhes sobre o port.

A lista de Conquistas inclui objetivos como completar cada fase do jogo, terminar as fases dentro de um limite de tempo e vários objetivos multiplayer. Pela relação, parece que o port incluirá tanto a campanha solo quanto o modo multijogador.

Desenvolvido pela Rare, Goldeneye 007 foi lançado em 1998 e marcou época no console da Nintendo, sendo até hoje lembrado como um dos jogos que popularizaram o gênero de tiro em primeira pessoa. O game nunca foi relançado por questões de licenciamento - a Rare foi adquirida pela Microsoft, a licença da franquia James Bond passou muitos anos com a Activision e assim por diante.

Quando o Nintendo Switch começou a receber ports de jogos do Nintendo 64, muitos fãs especularam sobre a possibilidade do clássico jogo de tiro chegar ao console, mas até o momento, isso não aconteceu.

Ainda não se sabe quando Goldeneye 007 será lançado, nem exatamente para quais plataformas, ou se o game estará disponível no Xbox Game Pass.

Fonte: Game On
Publicidade
Publicidade