PUBLICIDADE

Ed Boon, criador de Mortal Kombat, estará na CCXP 2023

Warner Bros. Games marca presença na conferência com ativações temáticas de MK1 e Hogwarts Legacy

30 nov 2023 - 11h25
(atualizado às 11h25)
Compartilhar
Exibir comentários
Ed Boon, criador de Mortal Kombat, estará na CCXP 2023
Ed Boon, criador de Mortal Kombat, estará na CCXP 2023
Foto: Reprodução

A Warner Bros. Games anunciou, nesta quarta-feira (30), que estará presente na CCXP 2023. Neste ano, as atividades e ativações da marca estarão integradas ao estande Warner Bros. Discovery, que unirá jogos aos filmes e séries do conglomerado.

Quer conhecer outros jogadores, saber das últimas novidades dos games e ter acesso a brindes e campeonatos? Participe do nosso Discord!

Para a 10ª edição do evento, a Warner Bros. Games preparou ativações especiais que celebram Mortal Kombat 1 e Hogwarts Legacy, maiores lançamentos da empresa em 2023, e também contará com a presença de Ed Boon, o co-criador da lendária franquia de lutas, em um painel especial sobre o jogo. O painel acontece no palco Thunder, às 16h de domingo, dia 3 de dezembro.

Na ativação temática de Mortal Kombat 1, os fãs poderão adentrar um cenário inspirado nos planos do Plano Terreno, fazendo-os sentir como se estivessem dentro do jogo. Nele, será possível participar de atividades inspiradas nas artes marciais, nas quais poderão testar suas habilidades em estações que remetem aos bonecos de treino clássicos do Kung Fu. Além disso, estarão disponíveis estações para o público experimentar o jogo.

Já na área dedicada a Hogwarts Legacy, o público poderá viver uma experiência imersiva e entrar na sala de herbologia da Escola de Magia e Bruxaria. Baseado na estufa de Hogwarts, o cenário permitirá que os fãs experimentem não apenas o jogo em estações dedicadas, mas também tenham experiências diretamente do Mundo Bruxo, como desaterrar as icônicas e barulhentas Mandrágoras de seu vaso. 

Por fim, a marca também levará para a CCXP 2023 a final da Pro League, torneio de Mortal Kombat 1 promovido pelo Kombat Klub, nesta quinta-feira (30). A final acontece na Arena Gamer e será transmitida pelo canal da Warner Play no YouTube.

A CCXP 2023 acontece entre os dias 30 de novembro e 3 de dezembro, na São Paulo Expo. Os ingressos restantes estão disponíveis no site oficial do evento.

Fonte: Game On
Compartilhar
Publicidade
Publicidade