PUBLICIDADE

Ator de Cid em Final Fantasy XVI será Galactus em novo filme da Marvel

Ralph Ineson interpretará o devorador de planetas em O Quarteto Fantástico

10 mai 2024 - 13h49
Compartilhar
Exibir comentários
Ralph Ineson, que interpretou Cid em Final Fantasy XVI, será Galactus no Universo Cinematográfico da Marvel
Ralph Ineson, que interpretou Cid em Final Fantasy XVI, será Galactus no Universo Cinematográfico da Marvel
Foto: Reprodução / Square Enix

A Marvel Studios escalou o ator e dublador, Ralph Ineson, para ser Galactus no novo filme O Quarteto Fantástico. Os jogadores de Final Fantasy XVI devem se lembrar dele como a voz de Cidolfus Telamon, ou Cid. Ele também ganhou fama entre os jogadores por dublar Lorath Nahr em Diablo IV, por causa de sua voz marcante.

Além de dublar jogos, Ineson ficou famoso mundialmente por seus trabalhos em A Bruxa (2015), A Lenda do Cavaleiro Verde (2021) e Resistência (2023).

Juntamente com ele no novo filme, teremos Pedro Pascal (The Last of Us da HBO) como Reed Richards/Sr. Fantástico, Vanessa Kirby (Missão Impossível: Efeito Fallout) como Sue Storm/Mulher Invisível, Joseph Quinn (Stranger Things) como Johnny Storm/Tocha Humana, Ebon Moss-Bachrach (O Urso) como Ben Grimm/A Coisa, e Julia Garner (Ozark) interpretando uma versão feminina do Surfista Prateado.

De acordo com o que foi divulgado pelo The Hollywood Reporter (via Game Informer), as gravações do longa irão começar na Inglaterra no 3º trimestre.

O Quarteto Fantástico está previsto para estrear nos cinemas em 25 de julho de 2025.

Fonte: Game On
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade