PUBLICIDADE

Arlequina, da DC Comics, chega ao game mobile Arena of Valor

Festival anual do jogo também tem mapa redesenhado e baús de presentes grátis

10 dez 2021 12h35
ver comentários
Publicidade
Arlequina em Arena of Valor
Arlequina em Arena of Valor
Foto: TiMi Studio / Divulgação

A TiMi Studio anunciou que Arena of Valor, o popular MOBA para celulares terá a partir de hoje (10) uma nova colaboração com a DC Comics, que traz a Arlequina para o campo de batalha do game. 

Licenciada pela Warner Bros. Interactive Entertainment através da DC, o estilo da Arlequina para Capheny agora se junta ao Batman, Flash, Coringa, Super-Homem, e Mulher Maravilha, todos como heróis. Os jogadores poderão adquirir com 20% de desconto o estilo especial da Arlequina até 25 de dezembro.

Além disso, vai ser possível juntar pistas escondidas em diversos mapas pra resolver quebra-cabeças do Projeto de Caos da Arlequina e ganhar recompensas como o estilo Doce Sonhos da Brunhilda. E ainda como um bônus, novos jogadores que logarem por sete dias seguidos poderão receber o herói Coringa de graça.

Novidades do Festival

A chegada da Palhaça Princesa coincide com um Festival anual no Arena of Valor. Esse ano, os jogadores vão poder fazer bolas de neve, congelar inimigos e destruir bonecos de neve num novo mapa decorado para partidas 5V5. Celebre o Festival ao máximo com estilos por tempo limitado da Rouie, Ryoma e Wisp. E não perca a chance de pegar de presente os baús de estilo gratuito que serão distribuídos pra quem logar no AoV nos dias 24 e 25 de dezembro.

A atualização do Festival no Arena of Valor também introduz uma variedade de ajustes na jogabilidade. Otimização no balanceamento dos heróis, sistemas do campo de batalha e de combate também foram implementados pra uma experiência de MOBA mais fluída.

O Estilo da Arlequina e o evento do Festival de Arena of Valor estarão disponíveis a partir de hoje nas lojas da Play Store e App Store.

Gratuito para jogar, Arena of Valor está disponível para Android e iOS.

Fonte: Game On
Publicidade
Publicidade