PUBLICIDADE

Free Fire terá show de Justin Bieber em agosto

Game mobile celebrará cinco anos com show, recompensas especiais e evento temático "Unindo o Mundo"

6 jul 2022 - 11h47
Ver comentários
Publicidade
Justin Bieber fará show em Free Fire em agosto
Justin Bieber fará show em Free Fire em agosto
Foto: Garena / Divulgação

O astro pop Justin Bieber vai se apresentar ao vivo no game Free Fire em 27 de agosto. Será o primeiro show dentro do jogo, com o lançamento de uma música inédita de Bieber como parte da comemoração de 5 anos do lançamento do battle royale para celulares.

Estou animado em fazer essa parceria com o Free Fire e ter a oportunidade de entreter meus fãs ao redor do mundo”, disse Justin Bieber. “Essa colaboração nos permitirá explorar várias dimensões nas quais podemos integrar minha música com jogos, e eu estou ansioso para que todos aproveitem e curtam muito, afinal, trabalhamos duro por trás das câmeras”.

Os jogadores poderão participar desse evento interativo, utilizar emotes personalizados, participar de minijogos e, quem sabe, até se apresentar no palco ao lado do avatar de Bieber.

O evento incluirá também o retorno de conteúdos temáticos que marcaram os jogadores, recompensas especiais e uma série de atividades e eventos colaborativos, dentro e fora do jogo, com o tema de “Unindo o Mundo”.

Harold Teo, produtor do Free Fire, disse que a influência de Bieber na moda e na música inspirou muitas pessoas pelo mundo todo, incluindo a comunidade de Free Fire, que expressa sua criatividade jogando com estilo. "A celebração do quinto aniversário do Free Fire será a maior até então, e tenho certeza que os jogadores ficarão maravilhados com a programação de eventos na qual pensamos”, concluiu o produtor.

Gratuito para jogar, Free Fire está disponível para Android e iOS.

Fonte: Game On
Publicidade
Publicidade