PUBLICIDADE

Free Fire: jogadores levam 4 mil horas para alcançar nível máximo

Você imagina o que daria para fazer com todo esse tempo? Confira algumas possibilidades

20 abr 2022 16h35
| atualizado às 16h40
ver comentários
Publicidade
Quanto tempo é preciso para alcançar a patente Desafiante?
Quanto tempo é preciso para alcançar a patente Desafiante?
Foto: Divulgação / Garena

Sucesso dentro e fora do Brasil, Free Fire é um battle royale que cresce exponencialmente ano após ano e se tornou um dos games mobile mais baixados em todo o mundo, chegando aos 24 milhões de downloads somente em 2022.

Com um cenário de esports em crescimento, o jogo atrai a atenção tanto de jogadores casuais quanto daqueles mais dedicados. Mas afinal, quanto tempo é necessário se dedicar para alcançar as patentes mais altas de Free Fire?

De acordo com uma interessante análise feita pela Betway, são necessárias, em média, 3.200 horas para alcançar a patente mestre, considerando que o jogador gaste uma hora para conseguir um ponto de patente. Já para a patente Desafiante, a mais alta do jogo, são necessárias em torno de 4.200 horas.

Mas o que daria pra fazer em todo esse tempo?

Enquanto alcança as primeiras patentes, Bronze e Prata, é possível platinar Cyberpunk 2077 quase 20 vezes ou até mesmo assistir todas as temporadas de Os Simpsons. Três vezes. 

Os cálculos ficam mais interessantes quando envolvem as patentes Ouro, Platina e Diamante - esta última chega a exigir mais de 3 mil horas de dedicação. Nesse tempo, é possível ouvir Echoes, do Pink Floyd, quase 8 mil vezes ou assistir Titanic mais de mil vezes.

Mas e as 4.200 horas do Desafiante? Nos 175 dias correspondentes, é possível ler as Crônicas de Gelo e Fogo mais de 44 vezes, ao menos enquanto George R. R. Martin não publica os últimos livros, ou voar de São Paulo para Paris, visitar o Museu do Louvre, tornar-se fluente em francês, assistir a mais de 40 jogos do craque Neymar, tomar 800 dos mais de 3 mil vinhos produzidos na França e, claro, voltar para casa.

Seja jogando, viajando o mundo, maratonando séries ou aprendendo novos idiomas, o importante é se divertir. E a gente entende se sua paixão é o Free Fire, que é gratuito e está disponível para dispositivos Android e iOS.

Fonte: Game On
Publicidade
Publicidade