PUBLICIDADE

FIFA 22: Melhores times do Modo Carreira

Confira as melhores equipes em custo benefício no Modo Carreira do jogo

11 out 2021 14h57
ver comentários
Publicidade
FIFA 22
FIFA 22
Foto: EA / Divulgação

O Modo Carreira é uma bela pedida para os jogadores de FIFA 22 que querem se divertir com o game de futebol sem entrar nos estresses do modo online FIFA Ultimate Team. Para quem gosta de uma boa história de evolução, times como Manchester United, PSG, Chelsea e outros gigantes acabam cortando um pouco da graça. São times que já chegam no jogo ricos e prontos para vencer.

É sempre mais emocionante buscar a vitória e o estrelato no esporte vindo de baixo. Pensando nisso, o Game ON separou cinco times no Modo Carreira que não são gigantes, mas que apresentam um bom custo benefício ao longo das temporadas.

Fulham

Campeonato - EFL Championship, a Série B da Inglaterra

Foto: EA Sports / Reprodução

O Fulham é uma boa pedida se você quer um desafio a médio prazo. Isso porque a equipe está na Championship, a Série B da Inglaterra, mas possui um investimento maior do que os seus adversários. A equipe começa com uma boa margem para investsimentos na categoria de base ou até mesmo na contratação de um nome de peso para a temporada.

O detalhe é que por conta de seu alto investimento em comparação com os outros times da Championship, a expectativa da diretoria é de um acesso à Premier League logo na primeira temporada, caso contrário, as chances de demissão são altas.

O Fulham possui jogadores consistentes como Mitrovic no ataque e Gazzaniga no gol. Além disso, a equipe possui jovens com bom potencial, como por exemplo Fabio Carvalho, Marek Rodák e Domingos Quina.

Sunderland

Campeonato - EFL League One, a Série C da Inglaterra

Foto: EA Sports / Reprodução

Ainda na Inglaterra, se você quer um projeto com um longo prazo maior, retornar com o Sunderland, time tradicional do país, para a Série A pode ser uma boa pedida. A equipe possui um investimento bom para a divisão que disputa, com uma expectativa de sucesso nacional alta, mas com o restante das cobranças mais tranquilas.

O Sunderland possui um elenco consistente para a disputa da EFL League One e possui alguns nomes de potencial que podem gerar frutos como Callum Doyle, Ron-Thorben Hoffmann, Leon Dajaku e Dennis Cirkin. A equipe apresenta um grande desafio, mas com um bom projeto à longo prazo.

UD Almería

Campeonato - LaLiga SmartBank, a Série B da Espanha

Foto: EA Sports / Reprodução

Peguemos o avião para a Espanha, direto para a segunda divisão, onde está o Almería. Com um bom investimento, a expectativa da diretoria para uma ascenção à La Liga é alta, mas não ocasionará necessariamente em demissão caso você fracasse em conseguir isso. Com o orçamento disponibilizado é possível realizar um bom trabalho na base.

Além disso, a equipe conta com diversos nomes jovens cujo potencial ultrapassam status gerais acima de 80. Nomes como Álex Centelles, Samú Costa, Largie Ramazani e outros tantos podem ser bons investimentos ao longo prazo, tanto como opções de vendas futuras, como titulares para ajudarem na ascenção.

Málaga

Campeonato - LaLiga SmartBank, a Série B da Espanha

Foto: EA Sports / Reprodução

Ainda na Série B da Espanha, outra boa opção de escolha é o Málaga. Isso porque o time que passou por mal bocados nos últimos anos, com grandes investimentos para logo depois falir, começou a se reestruturar. O resultado disso no FIFA 22 é uma equipe com um bom valor de orçamento para investimento na categoria de base ou até mesmo no mercado da bola.

O Málaga possui cobranças da diretoria maiores do que o Almería, mas também possui uma equipe mais pronta para entregar resultados no campo. Ainda assim, o time conta com nomes como Víctor Gómez, Ismael Casas e Larrubia, jovens com um bom potencial de evolução e venda.

Lille

Campeonato - Ligue 1, a Série A da França

Foto: EA Sports / Reprodução

Caso você esteja sem muita paciência para começar com um time de divisões inferiores, mas também não queira começar com os mais ricos, o Lille na Ligue 1 da França é uma boa pedida. Isso porque a equipe é um nome tradicional, mas não uma das favoritas para ganhar o campeonato, como PSG, Monaco e Olympique.

O Lille não possui lá um grande orçamento para transferências em se tratando de Série A. Contudo, a equipe possui bons nomes, ainda não tão velhos, em seu elenco. Renato Sanches e Jonathan Bamba já estão com bons status para comandar a equipe, que ainda possui Jonathan David, Sven Botman e Gabriel Gudmundsson, jovens com um belo potencial de evolução.

Bônus - Atlético Mineiro

Campeonato - Brasileirão da Série A

Foto: EA Sports / Reprodução

Um dos defeitos do FIFA 22 é o fato de que o jogo não possui as licenças dos times brasileiros e os campeonatos disputados por eles. Mas se é possível tirar o melhor de situações ruins, com o Atlético Mineiro, o famoso galo, talvez seja divertido escolher um time brasileiro para começar no modo carreira.

Isso porque o técnico do galo terá sob seu comando grandes nomes como Antonaldinho e Formosandrinho para conseguir conquistar o Brasil e, futuramente o mundo. Além disso as expectativas maiores da equipe é em relação a base, que é sempre um bom jeito de administrar um time, fortalecendo a comissão dos jovens.

Fonte: Game On
Publicidade
Publicidade