PUBLICIDADE

Estúdio de Dying Light trabalha em novo RPG de mundo aberto

Techland abre vagas para desenvolvedores em game ainda não revelado

17 mai 2022 14h08
ver comentários
Publicidade
Techland está trabalhando em novo RPG de ação em mundo aberto de fantasia
Techland está trabalhando em novo RPG de ação em mundo aberto de fantasia
Foto: Divulgação / Techland

Depois do sucesso de Dying Light e da excelente recepção de Dying Light 2 Stay Human, a Techland está trabalhando em um novo RPG de ação em um mundo aberto de fantasia.

Para isso, a desenvolvedora abriu diversas vagas para aumentar, de maneira significativa, o número de integrantes do time.

Conheça Dying Light 2, o maior game de zumbis do ano:

Segundo Paweł Marchewka, CEO da Techland, “Nossa ambição é introduzir uma nova IP que seja muito diferente do que temos feito nos últimos anos. Queremos criar uma experiência totalmente de última geração. Um novo épico de fantasia ambientado em um mundo aberto em expansão, alimentado pelas habilidades e experiência que adquirimos como equipe ao longo dos anos, repleto de novas ideias, paixão e criatividade. Embora não possamos compartilhar mais detalhes sobre este projeto agora, estamos todos realmente investidos nele e ansiosos para mostrá-lo aos jogadores quando for a hora certa”.

Todos os cargos para os times do RPG de ação de mundo aberto da Techland podem ser encontrados aqui.

Último jogo da desenvolvedora, Dying Light 2 Stay Human está disponível para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X/S.

Fonte: Game On
Publicidade
Publicidade